Arthur Shinyashiki

São Paulo/SP


Arthur Shinyashiki

Arthur Shinyashiki começou sua carreira trabalhando no departamento de Business Intelligence de agências de publicidades renomadas, como DM9DDB e Ogilvy. Rapidamente cresceu e assumiu o cargo de supervisor, com apenas 23 anos, liderando uma equipe que estudava números para encontrar padrões de sucesso nas campanhas e replicá-los.




Vídeos



 

 

 

 

Arthur Shinyashiki começou sua carreira trabalhando no departamento de Business Intelligence de agências de publicidades renomadas, como DM9DDB e Ogilvy. Rapidamente cresceu e assumiu o cargo de supervisor, com apenas 23 anos, liderando uma equipe que estudava números para encontrar padrões de sucesso nas campanhas e replicá-los.

Em paralelo, investia suas noites em um projeto que futuramente viria a se transformar na sua primeira startup, a SOCIALL. Com 24 anos, recebeu o aporte de um investidor e começou a produzir aplicativos para Facebook e mobile, sendo um dos pioneiros no mercado brasileiro, em 2010. Se você por acaso jogou algum aplicativo da série Qual jogador você é?, Qual cachorro você é?, Qual famoso você é?… se você fez alguma compra no Mobile Commerce da FNAC, usou o aplicativo do Loolapalooza ou da Dotz… você conhece e utilizou os serviços da SOCIALL.

Sua segunda startup é uma empresa de educação EAD baseada no modelo de recorrência chamada WeMentor, com diversos cursos gravados e aulas ao vivo. Os alunos participam de uma plataforma voltada para mentoria coletiva focada em 3 nichos de desenvolvimento profissional e pessoal.

Hoje, Arthur é CEO do Instituto Gente, que é responsável por todos os cursos do Roberto Shinyashiki. É CEO do WeMentor e ministra treinamentos e palestras por todo o país. Grande parte desse sucesso se deve à capacidade aguçada de absorver as inovações com agilidade e entender os comportamentos dos seres humanos e ter um olhar crítico para entender números e padrões emergentes. Essa união faz do Arthur um profissional único, capaz de conseguir resultados extraordinários para si e para as empresas em que ministra suas palestras.

Temas das Palestras:

Os Segredos da Alta Performance
A maioria das pessoas vão passar por essa vida realizando apenas uma pequena fração do seu real potencial. E como reverter isso? É exatamente isso que Arthur aborda em sua palestra. Através da metodologia NOW, ele aborda 5 competências essenciais para expandir sua performance e alcançar resultados cada vez maiores. Os treinamentos NOW e The Power contam com 2.500 pessoas que são prova viva de que a metodologia funciona. Milhares de cases de pessoas que ultrapassaram limites que até então pareciam impossíveis.

Liderança Digital
A forma de ter sucesso de ontem já não gera resultado hoje. Jovens estão montando empresas que em menos de uma década lideram mercados multibilionários. Startup de garagem tem dominado mercado a contra gosto de empresas centenárias. Quem são essas pessoas que estão liderando essa revolução digital? E como ser um deles? Mesmo para os profissionais que querem continuar na mesma empresa, é imprescindível entender que inovação não é uma Tecnologia, é um comportamento. Você vai aprender os 5 comportamentos imprescindíveis para se ter sucesso nesse novo mercado.

Treinamento e Mentorias
O Now é um treinamento de 3 dias com mais de 2.500 alunos focados em uma mudança em suas vidas para você realizar seu máximo potencial. Uma metodologia criada para tirar você da zona de conforto, dar o próximo passo e ir em busca do que deseja. Através de conteúdos de Neurociência, Psicologia, Inteligência Emocional e Física Quântica você irá fazer um raio x completo da sua vida e identificar pontos a serem transformados para conquistar suas metas. Nem sempre ter consciência do que precisa ser mudado é necessário para conseguirmos realiza-lá. Muitas vezes precisamos de um empurrão a mais e é exatamente isso que o NOW vai fazer com você. Uma mentoria de 12 semanas com turmas de apenas 40 alunos para você aprofundar fortemente em você e no seu projeto. Unindo os processos de psicologia e aceleradoras de start ups este treinamento tem encontros semanais profundos. Você será capaz de atingir um nível de consciência sobre seus atos que você nunca experenciou e consequentemente resultados extraordinários em sua vida pessoal e profissional.

Outros Temas de Palestras: 

- Motivação;
- Liderança;
- Criatividade e Inovação;
- Equipe de Alta Performance;
- Startup;

AT 12-23
Mande-nos uma Mensagem