Nadja Haddad

São Paulo/SP


Nadja Haddad

Nadja Haddad é uma ex-bailarina, atriz, apresentadora de televisão e jornalista. Atualmente apresenta o Bake Off




Vídeos



Nadja Haddad é uma ex-bailarina, atriz, apresentadora de televisão e jornalista.

Seus primeiros trabalhos como jornalista foram na Rádio Tupi e no Canal 21, onde apresentava o programa "Giro 21", no estado do RJ. A TV Bandeirantes do Rio de Janeiro contrata-a para ser repórter local do Jornal do Rio, isto tudo antes de sua formação. Após se recuperar do acidente, em 2005, Nadja foi convidada para apresentar o jornal matinal Primeiro Jornal, deixando o Rio de Janeiro para morar em São Paulo. Em 2006, substitui Mariana Ferrão na apresentação do Jornal da Band, o principal noticiário da empresa durante a Copa do Mundo de 2006.

Apresentou em 2008, ao lado de Luciano do Valle, Nivaldo Prieto e Otávio Mesquita, o Carnaval de Recife para o Band Folia. No ano seguinte, em 2009, apresentou o Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas. No dia 10 de agosto de 2009, estreou a revista eletrônica exibida no período noturno, Vídeo News, permaneceu no comando do programa até 2010. Após o Vídeo News, foi comandar o programa de entrevistas e variedades Claquete, que era exibido no mesmo horário do seu programa antigo. Foi convidada especial da Caixa Econômica em parceria com a Band para apresentar Momento da Sorte, o programa era exibido todos os dias. Em 2012, foi eleita musa da Band, pelo programa humorístico Pânico na Band, neste mesmo ano, a apresentadora passou a apresentar eventualmente o Dia Dia

Em 2013, foi apresentadora do programa Band Zoo, foi substituída pela apresentadora Paloma Tocci, ainda no mesmo ano cobriu seu último Carnaval de Recife para o Band Folia, este foi seu último trabalho com a emissora onde trabalhou mais de 10 anos. No dia 18 de dezembro do mesmo ano, após várias participações especiais no Programa Silvio Santos e Programa do Ratinho como jurada, assinou contrato como SBT para apresentar o programa SBT Folia de 2014.

Apaixonada pela gastronomia e também por colocar a mão na massa. Em 2018, Nadja assumiu o comando do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, reality culinário já consagrado no SBT e no Discovery Home & Health com o Bake off consigue trazer para o seu profissional, uma parte de sua vida cotidiana: de uma mulher boa de garfo, de forno e fogão! E sem perder a característica amigável e conselheira, sempre com senso de humor.

Tipos de Trabalho: 

- Apresentadores
- Presença VIP
- Moderador de Debates
- Mestre de Cerimônias
- Jornalistas

AT 10-09

 

Mande-nos uma Mensagem