Manoel Carlos Junior

Taubaté/SP


Manoel Carlos Junior

Publicitário, formado pela ESPM, pós-graduado em Marketing pela FGV e mestre em Branding Management pela New York University, é consultor de Marketing há mais de 20 anos e criador do método Experiencialize! Que ensina em 7 etapas, como as empresas podem criar um relacionamento afetivo com seus clientes e criando, dessa forma, um forte e decisivo diferencial competitivo.




Vídeos



Manoel é apaixonado por experiências e empreendedorismo desde sempre.

Publicitário, formado pela ESPM, pós-graduado em Marketing pela FGV e mestre em Branding Management pela New York University, é consultor de Marketing há mais de 20 anos e criador do método Experiencialize! Que ensina em 7 etapas, como as empresas podem criar um relacionamento afetivo com seus clientes e criando, dessa forma, um forte e decisivo diferencial competitivo.

Fundador do Meeting Empresarial: levando empresários na aquisição de repertório de conteúdo e experiências em mais de 40 países.

Pioneiro do Marketing de Experiência no Brasil, autor do 1°livro sobre o tema na língua portuguesa é palestrante internacional com palestras realizadas nos EUA, França, Emirados Árabes Unidos, Portugal e Japão.

Já comandou mais de 50 Missões Empresariais e Viagens Experienciais ao exterior.

já ministrou centenas de palestras em importantes eventos no Brasil, Estados Unidos, França, Portugal, Emirados Árabes e Japão.

Temas de Palestra:

- A Era da Experiência: A Palestra A Era da Experiência tem como objetivo mostrar as tendências do mercado, além disso, apresentar uma metodologia exclusiva para gerar um alto valor em vendas e uma entrega de alta performance ao cliente.

- Como criar uma experiencia única para seu cliente: A palestra tem como objetivo mostrar as tendências em CX do mercado, além disso, apresentar uma metodologia exclusiva para gerar um alto valor em vendas e uma entrega de alta performance ao cliente.

- Lições que aprendi pelos shoppings do mundo: A palestra, voltada para gestores e executivos de shoppings, contém as últimas tendências em inovação na gestão de shoppings, fruto de visitas técnicas em 32 dos empreendimentos mais surpreendentes do mundo.

- Inovar ou Morrer: A palestra aborda inovações criativas para Empresas se prepararem para os desafios do presente e Do futuro, com tendências impactantes, perfis geracionais e os mais diferentes tipos de inovações na industria.

Outros temas de Palestra:

- Empreendedorismo
- Publicidade
- Gestão empresarial
- Criatividade e inovação
- Superação
- Inovação em marketing.
- Vendas / Varejo / Telemarketing

Tipos de trabalho:

- Consultor de Marketing
- Empresarios
- Moderador de Debates

 

AT 03-09

 

Mande-nos uma Mensagem