Guilherme Ávila



Guilherme Ávila

Guilherme Ávila. Com mais de 15 anos de experiência em Shows de Ilusionismo nas maiores empresas do Brasil, é motivado pela palavra transformação. Seu objetivo é desenvolver o potencial humano para transformar as pessoas e inspirá-las a viver em alta performance.




Vídeos



Guilherme Ávila. Com mais de 15 anos de experiência em Shows de Ilusionismo nas maiores empresas do Brasil, é motivado pela palavra transformação.

Seu objetivo é desenvolver o potencial humano para transformar as pessoas e inspirá-las a viver em alta performance.

A Mágica é minha ferramenta para transmitir minha mensagem e gerar resultados. Ele acredito que quando as pessoas mudam, o mundo muda.

Em suas palestras corporativas e treinamentos eu utiliza muita interatividade e energia, conteúdo atualizado e uma interessante metodologia didática: o uso de ferramentas lúdicas e números de ilusionismo para causar provocações inteligentes e cativar a atenção da plateia.

Seu foco é entregar às pessoas informações específicas para ação, para elas colocarem em prática imediatamente e alcançar resultados superiores!

Todas as Palestras do Guilherme Ávila são customizadas de acordo com as necessidades específicas de cada empresa.

Metodologia:
Em suas Palestras e Treinamentos ele utilizo muita interatividade e energia, conteúdo atualizado e uma interessante metodologia didática: o uso de ferramentas lúdicas e números de ilusionismo para causar provocações inteligentes e cativar a atenção da plateia.

Foco:
Seu foco é entregar às pessoas informações específicas para a ação, para que coloquem em prática imediatamente e alcancem resultados superiores.

Conteúdo:
O conteúdo e a informação são transmitidos de forma cativante e original para garantir que uma mensagem importante seja ouvida, vista e lembrada.

Temas de Palestra:

- Palestra de Vendas
- Palestra Motivacional
- Palestra de Atendimento
- Palestra Mágica

AT 10-08
Mande-nos uma Mensagem