Trio Fim de Expediente

São Paulo/SP


Trio Fim de Expediente

Uma conversa sobre os fatos da semana com o espírito informal da sexta-feira. Com Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina e também convidados na CBN.




Vídeos



Dan Filip Stulbach, é um ator, diretor, apresentador e radialista brasileiro.

Após se dedicar primeiramente a peças de teatro e ao cinema, Stulbach ficou conhecido em 2003 por interpretar Marcos Soares, um personagem polêmico na telenovela Mulheres Apaixonadas, na Rede Globo. Chegou ao seu primeiro papel protagonista na televisão com a minissérie Queridos Amigos, em 2008, baseada no livro Aos Meus Amigos de Maria Adelaide Amaral.

No cinema, fez alguns filmes, entre eles Cronicamente Inviável (2000), Viva Voz (2003), Mais Uma Vez Amor (2005), Tempos de Paz (2009) e A Suprema Felicidade (2010), 'O vendedor de sonhos' (2016)

Em 2015, tornou-se apresentador do programa Custe o Que Custar, da Rede Bandeirantes, e ficou na atração até seu término ao final do ano. Meses depois, rescindiu seu contrato com a Band. Ainda em 2015, assumiu o programa Bola da Vez, da ESPN, e ficou no comando do programa até janeiro de 2017. Seu último trabalho foi na telenovela A Força do Querer, onde atuou como Eugênio.

Luiz Gustavo Medina, Formado em Finanças pelo Insper, trabalha há 16 anos no mercado financeiro.

Foi controller da Luandre - Soluções em Recursos Humanos. Teco Medina, como é conhecido, é palestrante e co-apresentador dos programas da CBN Fim de Expediente, Hora de Expediente e Call de Abertura. Esse último, uma conversa sobre economia com o ex-diretor do Banco Central Alexandre Schwartsman e o jornalista Carlos Alberto Sardenberg.

Escreveu para o jornal Valor Econômico e para a revista Elas & Lucros.

José Godoy, paulistano, safra 1971, com cidadania carioca desde 2011. Começou a produzir poemas no início dos anos 2000, mas levaria quase uma década para organizar seu trabalho em livros. Tudo começou com A arte de andar por aí sem portar um celular (Ed. 7Letras) , em 2013. Em 2016, lançou o livro-poema Febre no Leblon, que saiu pela coleção Megamíni, da Editora 7Letras, e no ano seguinte  Encenações para uma novela russa (Ed. 7Letras).

Publicou ainda, em 2015, o infanto-juvenil Pra ficar com ela (Globo Livros), em parceria com a Mariza Tavares. Foi músico por quinze anos e trabalhou no mercado editorial por uma década – entre dezenas de títulos foi o editor responsável pelas biografias de Marc Chagall e de Wilson Simonal, que venceu o Prêmio Jabuti em 2009. Também editou Ágape, do Padre Marcelo Rossi, que lhe possibilitou entender o que é um best-seller da indústria cultural nos dias atuais. Escreve profissionalmente desde 2004. Foi ghost-writer e contribue com artigos e ensaios sobre literatura, artes e cultura para diversas publicações, entre elas os jornais Valor econômico e O Globo.

Tipos de trabalho:

- Mestre de Cerimônia;
- Presença Vip;
- Moderador de debates;

AT 11-23
Mande-nos uma Mensagem