Alexander Greif - Sky

São Paulo/SP


Alexander Greif - Sky

Alexander Greif é especialista em Marketing Digital, Publicidade, Estratégia de Marketing para Marcas Premium e projetos de Brand Experience. Com mais de 19 anos de experiência, conduzi projetos relevantes em indústrias globais com orientação para resultados e com ideias inovadoras digitais.




Vídeos



Artigos


E-leadership: a liderança millenium
Você sabe o que é CBA? A Liga da Justiça do Ambiente Digital

 

 

 

Alexander Greif é especialista em Marketing Digital, Publicidade, Estratégia de Marketing para Marcas Premium e projetos de Brand Experience. Com mais de 19 anos de experiência, conduzi projetos relevantes em indústrias globais com orientação para resultados e com ideias inovadoras digitais.

Alta energia, estilo de gerenciamento prático e resolve problemas criativamente. Fluente em Português, Francês, Inglês e Comando Intermediário de Chinês. Mestre em Comportamento do Consumidor pela ESPM e Mestre em Administração de Empresas pela ESPM.

Foi gerente de Marketing das marcas Citroën do Brasil e DS Automobile, sendo responsável por todas as ações de Comunicação Mercadológica, Digital e Mídia para ambas as linhas de produto

Atualmente sou responsável por todo o Marketing Digital da SKY Brasil, além de diversas atividades transversais como: Plano de Marketing Digital, Inteligência Empresarial, E-commerce, Estratégia de Mídia Social, Plano de Mídia, Estratégia de Conteúdo Digital, UX, Trading Programático e iniciativas de Inovação.

Além da carreira de marketing, é Presidente do Comitê de Branding e Performance da IAB Brasil, e também é professor especialista na UMC University São Paulo, sendo responsável por lições de planejamento estratégico e comunicação de marketing.

Temas de Palestras:

- O novo ambiente de vendas no ecossistema digital;
- O novo consumidor da jornada digital;
- Os novos drivers de vendas;
- Como criar uma proposta de valor em ambiente digital;
- O novo perfil das equipes de vendas;
- Métodos de vendas pós transformação digital;
- Criando soluções e não venda de produtos;
- Planejamento e Estratégia;
- Marketing Digital;
- Marketing/Comunicação;
- Liderança;
- Inovação em Marketing;
- Inovação em Educação;
- Educação/Educadores;
- Setor Automotivo;
- Habilidades de liderança e trabalho em equipe;
- Definição e implantação de Posicionamento de Marca;
- Definição, síntese e implantação da estratégia de publicidade da marca;
- Definição, síntese e implantação do Marketing Digital e E-Commerce;
- Plano anual de negócios;
- Inteligência de Negócios e Estudos de Mercado;
- Implantação de projetos de co-branding;
- Implantação do plano de mídia (off e on line);
- Definição, síntese e implantação da Estratégia Social;
- Envolvimento na Coordenação Global;
- Controle orçamentário;
- Gestão de Agências;
- Professor e palestrante em universidades;
- Gestão de atividades de RP com foco em Publicidade;
- Definição, síntese e implantação da Estratégia Promocional e de Eventos;

AT 03-23
Mande-nos uma Mensagem