Anderson Baldin Figueiredo

São Paulo/SP


Anderson Baldin Figueiredo

Profissional graduado em Ciência da Computação pela UNICAMP. Fluente no idioma Inglês com várias viagens (EUA, América Latina, Europa, África e Japão); e com habilidade avançada no idioma espanhol para comunicação e leitura e compreensão de documentos técnicos.




 

 

 



Anderson é diretor em empresas integradoras brasileiras com forte perfil de liderança. Responsável por profissionais de alto nível com foco em projetos relacionados à infraestrutura, Operações, Aplicações, Desenvolvimento de Novos Produtos / Soluções e Planejamento Estratégico.

Analista e Consultor de Marketing Intelligence nos mercados brasileiro e latino-americano. Gerenciamento de projetos de consultoria e pesquisa relacionados a temas como Data Center, computação em nuvem, mobilidade, Big Data / Analytics e Internet das coisas, entre outros para os maiores fornecedores de TI (empresas nacionais e multinacionais brasileiras) e empresas consumidoras de produtos e soluções de TI no Brasil e na América Latina.

Anderson tem forte relacionamento e reputação com os principais e executivos de TI de médias e grandes empresas que operam no Brasil. Excelente relacionamento com CMOs e equipes de marketing dos principais provedores de TI.

Palestrante com uma média anual de 50 apresentações em eventos nacionais e internacionais (tendências e estratégias do mercado de TIC) para audiências compostas por CEOs, CIOs, CFOs, gestores de TI, equipes de vendas, etc.

Temas de Palestras:

- Tecnologia - Transformação Digital;
- Tecnologia;
- Marketing/Comunicação;
- Planejamento e Estrategia;

 

AT 11-23
Mande-nos uma Mensagem