Claudio Luvizzotti

Campinas/SP


Claudio Luvizzotti

Claudio Luvizzotti é palestrante, autor, pesquisador e estudioso de Sistemas Facilitadores da Aprendizagem, Conhecido por sua oratória brilhante e seu incrível nível didático. Especialista em Gestão de Pessoas, Mestrado em Inovação e Empreendedorismo pela UPM – Espanha (Universidade Politécnica de Madri).
















Claudio Luvizzotti é palestrante, autor, pesquisador e estudioso de Sistemas Facilitadores da Aprendizagem, conhecido por sua oratória brilhante e seu incrível nível didático. Especialista em Gestão de Pessoas, Mestrado em Inovação e Empreendedorismo pela UPM – Espanha (Universidade Politécnica de Madri).

Há mais de vinte anos vem atuando entre os conferencistas mais bem sintonizados e alinhados com a realidade dos desafios, das oportunidades e tendências do Novo Brasil. Registrado no Livro dos Recordes (RankBrasil), como o Brasileiro da Melhor Memória do
País, e uma das melhores do mundo.

Autor dos livros “Aprenda para não esquecer” e “Vendendo até em Pensamento”. Suas palestras, cursos e treinamentos são prestigiados por profissionais de alto nível: empreendedores, líderes, profissionais liberais, vendedores, universitários e colaboradores das maiores e melhores empresas nacionais e multinacionais do mercado nacional.

Temas de Palestras:

- Vendas;
- Motivação;
- Gestão de Pessoas;
- Inovação;
- Empreendedorismo;
- Tendências;
- Aprendizagem;
- Planejamento e Estratégia;
- Foco;
- Propósito;
- Treinamento e Desenvolvimento;

AT 05-23
Mande-nos uma Mensagem