Guilherme Novaes

São Paulo/SP


Guilherme Novaes

Formado em Adm de Empresas pela FGV-SP, com pós graduação em Gestao de TI e MBA em gestão de vendas.Com 14 anos de experiência no mercado de tecnologia, formação em derivativos financeiros, passagem por 2 grandes multinacionais e criação de 1 startup, possui capacidade de comunicação baseada em apresentações de impacto que geram conexões emocionais com o público.




Vídeos



Formado em Adm de Empresas pela FGV-SP, com pós graduação em Gestao de TI e MBA em gestão de vendas.

Iniciou a carreira no mercado financeiro como trader de derivativos, trabalhou 6 anos na IBM Brasil onde teve diferentes cargos de gestão na area de Infraestrutura, depois foi sócio de uma start-up de Serviços em Cloud - onde ao final de 3 anos vendeu sua parte da empresa aos acionistas, 3 anos na BMC Software ocupando posições de liderança America Latina e agora retornando a IBM como Executivo de Security Solutions para o Brasil.

Com 14 anos de experiência no mercado de tecnologia, formação em derivativos financeiros, passagem por 2 grandes multinacionais e criação de 1 startup, possui capacidade de comunicação baseada em apresentações de impacto que geram conexões emocionais com o público.

Já ministrou mais de 300 palestras em sua carreira para diferentes públicos, desde ”youtubers” até CEOs de empresas dos mais diferentes segmentos. Atualmente é executivo de uma grande multinacional de tecnologia e mentoriza 3 startups.

Colunista do site Ever Widening Circle e da participou da plataforma de conteúdo AAA.

Temas de Palestras Presenciais e Online:

- Inteligência Artificial
- Segurança Cibernética
- Segurança Cognitiva
- Disrupção Digital
- Transformação Digital
- Inteligência Artificial e a Transformação nos Diferentes Mercados
- Novos Profissionais do Sec XXI
- Blockchain
- Robótica
- Nanotecnologia
- Internet das Coisas
- Gestão de Carreira
- Gestão de Dados
- Monetização de Dados
- IOT
- 5G
- Cidades Inteligentes
- Liderança Positiva
- Gestão de Vendas
- Coaching
- Mentorização

AT 04-20
Mande-nos uma Mensagem