Circo Grock

Natal/RN


Circo Grock

O Circo Grock foi criado em dezembro de 2005 e teve sua estreia oficial em abril de 2006, no LARGO DO MACHADÃO, na cidade de Natal, RN. Criado pelos circenses Nil Moura e Gena Leão, que já somam mais de 25 anos de picadeiro, o GROCK é praticamente a continuação de outro circo anteriormente administrado pela mesma dupla e sua família: o CIRCO TEATRO CARA MELADA.


Vídeos



O Circo Grock foi criado em dezembro de 2005 e teve sua estreia oficial em abril de 2006, no LARGO DO MACHADÃO, na cidade de Natal, RN.

Criado pelos circenses Nil Moura e Gena Leão, que já somam mais de 25 anos de picadeiro, o GROCK é praticamente a continuação de outro circo anteriormente administrado pela mesma dupla e sua família: o CIRCO TEATRO CARA MELADA.

O Circo GROCK nasceu como um projeto ousado, pois se apresentava como um circo de pequeno porte, mas com um acabamento de uma grande companhia.
 
Com Uma vasta experiência, dentro e fora do Brasil, Nil Moura, Gena Leão e sua família conduzem o espetáculo do Circo Grock emprestando seus conhecimentos de circo, teatro e dança para fazer uma releitura das artes do picadeiro em seu aspecto mais poético e tradicional.

A combinação entre a experiencia com educação corporativa e a vivência artistica do Universo circense conseguiu dar ao Circo Grock habilidades para transformar palestras em espetáculos vivenciais que promovem um profundo impacto nos participantes.

Temas de Palestras:

Na palestra " Equeilibrio Motivador", os palhaços Ferrugem e Espaguete interagem com os espectadores e os levam a conhecer o processo de criação do circo e suas caracteristicas corporativas formentando criatividade, racionalidade, rotina e profissionalismo em uma experiencia transformadora

- Equilibrio Motivador
- Palestra Show
- Ética
- Autoestima
- Bom atendimento
- Atendimento ao cliente
- Trabalho em equipe
- Racionalidade e Equilíbrio
- Superação de desafios
- Criatividade e Inovação
- Motivação
- Comunicação
- Objetivos e metas
- Competências
- Dinâmica


AT 10-08
Mande-nos uma Mensagem