Juliano Seabra

Diretor Geral da Endeavor, onde também já ocupou o cargo de diretor de Educação e Pesquisa. Já representou a instituição em fóruns internacionais da ONU, do Fórum Econômico Mundial e da Semana Global do Empreendedorismo e é o principal interlocutor da Endeavor com agências governamentais.




Vídeos



Juliano Seabra é Head de Inovação e Novos Negócios na TOTVS. Foi Diretor Geral da Endeavor por 5 anos, onde também já ocupou o cargo de diretor de Educação e Pesquisa.
É mestre em administração pública e governo pela FGV-EAESP, especialista em gestão de negócios e operações pelo Insper e graduado em Relações Internacionais pela PUC-SP.

Já representou a instituição em fóruns internacionais da ONU, do Fórum Econômico Mundial e da Semana Global do Empreendedorismo e é o principal interlocutor da Endeavor com agências governamentais.

Trabalha com o tema desde 2002, quando assumiu como trainee a liderança dos projetos de educação empreendedora do Senac São Paulo, hoje uma referência entre as instituições de ensino brasileiras.

Foi Diretor Executivo da Prospectiva, consultoria especializada em negócios internacionais e políticas públicas.

A verdade é que não existem negócios bons ou ruins, mas negócios com potencial de crescimento acelerado ou limitado (ou de alto ou baixo impacto). O limite de crescimento quase sempre está relacionado ao tamanho do mercado, ao diferencial competitivo e a capacidade de escala. Além disso, o empreendedor, que detém as rédeas da organização, tem papel fundamental na construção de uma história de sucesso. - Juliano Seabra

Temas de Palestras:

- Como desenvolver times de alta performance
- Os principais desafios para o empreendedorismo brasileiro
- Marketing Digital para o Empreendedor
- Estratégia Financeira para o Crescimento
- Como Construir a Empresa Certa para os Clientes Certos
- Como tornar seu negócio escalável e inovador
- Perfil empreendedor: como identificar oportunidades com a sua cara
- Como aumentar e gerenciar suas vendas
- Liderança
- Criatividade e inovação
- Treinamento
- Motivação

AT 07-20
Mande-nos uma Mensagem