Adriane Galisteu, é apresentadora, youtuber, atriz, modelo, teve uma breve carreira como cantora e escritora. Aos 11 anos, estreou como cantora no grupo infantil Chispitas, também fez parte do girl group Meia Soquete. Com 16 anos, estreou como modelo trabalhando para Ford Models. Em 1995 lançou o livro Caminho das Borboletas. 

Sua carreira na TV aberta iniciou-se na CNT, no programa Ponto G, contracenou na novela Xica da Silva, da Rede Manchete. No teatro estreou com a peça Deus lhe Pague. Teve rápidas passagens pela MTV Brasil e pela RedeTV!, onde apresentou o programa Superpop.

Em 2000, apresentou o É Show até o ano de 2004. Foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Charme e Fora do Ar. Deixou o SBT, e foi para a Rede Bandeirantes em 2008, onde apresentou o Toda Sexta, que ficou no ar até 2010. Comandou o reality Projeto Fashion e apresentou diariamente o programa extinto Muito+, na mesma emissora. Já em 2013 apresentou a docu-série Paixões Perigosas, no Discovery Channel, e três edições do especial Domingo da Gente.

Apresentou o programa de culinária Papo de Cozinha, no Discovery Home & Health em 2015. Apresentou na Fox Sports o Boa noite Fox em 2016. Ainda em 2016 assumiu o talk show Face a Face, na BandNews TV. Também estreou seu próprio programa no YouTube. Já em 2017, participou do Dança dos Famosos, na TV Globo. Integrou o elenco da telenovela O Tempo Não Para, sua primeira atuação na televisão após 22 anos, na mesma emissora mas no ano seguinte.

Em 2020, foi anunciada como a nova apresentadora do Power Couple. Em 25 de junho de 2021, devido ao seu sucesso, no Power Couple, Adriane foi anunciada como a nova apresentadora do reality show A Fazenda, assumindo o comando da décima terceira temporada. Atualmente Adriane segue apresentando o reality show que esta na sua décima quarta temporada.


Temas:

- Celebridades/Atores;
- Apresentadores;
- Cantores / Bandas;
- Modelo; 
- Teatro;
- Presença Vip; 
- Mestre de Cerimônias; 
- Moda - Beleza; 
- Telecomunicação;
- Carreira;
- Case de Sucesso;
- Comunicação;
- Diversidade; 
- Empoderamento Feminino;
- Mulheres de Sucesso;
- Produtividade; 
- Protagonismo; 
- Publicidade;
- Youtuber; 
- Redes Sociais / Mídias Sociais;
- Marketing Digital; 
- Lives; 
- Marcas; 
- Marketing / Comunicação;

AT 04-23
Mande-nos uma Mensagem