Débora Martins

São Paulo/SP


Débora Martins

Débora Martins é Jornalista pela UAM, psicanalista formada pela SBP, especialista no gerenciamento de relações entre empresas e clientes. Docente em Marketing e Vendas pelo SENAC.




Artigos


Porque nada dá certo na minha vida?

Débora Martins é especialista no gerenciamento de relações entre empresas e clientes. Destaque Empresarial Feminino na categoria Empreendedorismo e eleita Personalidade do ano 2018 pela Coluna Destaque.

Há mais de 20 anos atua na área de RH produzindo programas de treinamento e desenvolvimento na área comportamental e gestão de carreira. Escritora, palestrante e educadora.

Jornalista pela UAM, psicanalista formada pela SBP. Docente em Marketing e Vendas pelo SENAC. Auditora NBR Isso 9001:2008 pelo SENAI/SP.

Palestrante convidada da Associação Comercial de São Paulo, jurada do Prêmio ABT e consultora do Instituto Via de Acesso e Alobrás.

Autora do livro: “100 Dicas de Ouro para o Sucesso Pessoal e Profissional” e também coautora de outros quatro livros sobre motivação e vendas e comportamento. Colunista do Portal Administradores e autora de diversos artigos sobre os temas relacionados.

Temas de Palestras:

- Atendimento ao Cliente
- Empoderamento Feminino
- Empreendedorismo
- Treinamento
- Motivação

AT 12-08
Mande-nos uma Mensagem