Alice Salazar e maquiadora profissional premiada nacionalmente e influenciadora digital brasileira.

Trocou a faculdade de Design de Produto pelo Curso de Estética e Cosmetica e passou a dedicar-se à maquiagem, tendo sua formação inicial no SENAC-RS e no Instituto Embelleze. Continuou aprimorando sua técnica com cursos no exterior (Make Up Forever Academy, Atelier Make-up Paris, Kryolan Argentina) e com profissionais renomados (Samer Khouzami).

Trabalhou como maquiadora do Grupo RBS, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul. Em 2010, a convite da própria rede, criou o blog Espelho Meu, onde apresentava tutoriais de automaquiagem e dicas de beleza. Também participou do programa O Aprendiz, apresentado por Roberto Justus.

As lindíssimas makes, juntamente com o seu jeito carismático e verdadeiro de fazer seus vídeos, fizeram com que seus canais de comunicação ficassem entre os mais procurados do país. Alice é autora do livro De Bem com o Espelho e possui uma linha de cosméticos própria, com produtos testados e escolhidos por ela. Além disso, dedica-se aos workshops e palestras que ministra pelo Brasil e exterior.

Temas de Palestras:

- Preparação da pele e aplicação correta de produtos;
- Técnicas iniciais de contornos;
- Técnica de maquiagem de olhos e boca para o dia;
- Transformação da maquiagem do dia para a noite com aplicação de cílios, gliters e iluminadores faciais;






AT 02-23
Mande-nos uma Mensagem