Marcio Sossai

São Caetano do Sul/SP


Marcio Sossai

Marcio Sossai, ator, desde 1997. Formado em 2003, possui DRT profissional e desde então atua no teatro, em peças publicitárias, como dublador e apresentador de tv.




Vídeos



Marcio Sossai é ator, desde 1997. Formado em 2003, possui DRT profissional e desde então atua no teatro, em peças publicitárias, como dublador e apresentador de tv.

É locutor profissional, formado pelo senac em 2007, e atua no Mercado como locutor comercial de campanhas publicitárias e videos institucionais.

Em 2011, Marcio Sossai tornou-se locutor da radio Eldorado fm de são Paulo, em 107,3. Uma das radios mais prêmiadas do país.

Estrelou campanhas publicitárias de grande repercussão, como “SUBWAY “ e “ Oi –Telefonia entre , Tubos Tigre entre ouros.

Como apresentador de tv, atuou no canal Shop tour , o primeiro canal de varejo do Brasil nas praças de São Paulo, Campinas e Atibaia.

Apresentou o programa Dica 21, transmitido para todo o país pela TV Século 21.

Apresentou programas de interatividade e entretenimento ao vivo em diversas emissoras de tv nacionais como Redetv, Gazeta, Band, esporte Interativo entre outros.

Em 2016, início no mercado de merchandising atuando pelas empresas RISOTEX e PURIFLORA e Sono Quality, líderes no segmento de saúde e beleza e tecnologia, com ações realizadas em importantes emissoras de tv do estado de São Paulo como , TV GAZETA, REDEVIDA, TV APARECIDA, REDETV e SBT.

Atualmente, trabalha simultaneamente em diferentes frentes de comunicação, sendo MNESTRE DE CERIMONIAS DO BANCO SANTARDER, INSTITUTO MAIS , é locutor publicitário e mentor de treinamentos para o mercado de comunicação.

Como mentor, realiza oficinas, treinamentos e mentorias para o mercado audiovisual para apresentadores de tv e internet, locutores, oficinas de Teleprompter, Varejo e Merchandising, em parceria com a plataforma de cursos ABA APRESENTADORES.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip

 
AT 11-09
Mande-nos uma Mensagem