Omar Souki

Otimista, vibrante, atualizado e autor de 13 livros, Ômar Souki prima pelo seu interesse, dedicação e foco na melhoria contínua das pessoas e das empresas. É um dos conferencistas mais requisitados da atualidade.




Omar é otimista, vibrante, atualizado e autor de 13 livros, Ômar Souki prima pelo seu interesse, dedicação e foco na melhoria contínua das pessoas e das empresas.

É um dos conferencistas mais requisitados da atualidade. Foi homenageado com a Comenda Mérito em Administração e suas ideias sobre a importância do otimismo foram destaque na Revista Seleções de maio de 2003.

Percorre o Brasil e o exterior ministrando palestras de alto impacto em importantes eventos empresariais. Foi conferencista convidado do CONAD-Congresso Nacional de Administração, da Super Minas- Feira da Associação Mineira de Supermercados, do COPANAD- Congresso Pan-americano de Administração e do FIA-Fórum Internacional de Administração, entre outros.

Souki dedica-se a injetar doses maciças de otimismo nas equipes de organizações de prestígio no Brasil e no exterior como Xerox, Mitsubishi Electric, General Electric, SEW, Rede Accor, Conselho Federal de Administração, Associação Empresarial do Algarve, Centro de Apoio a Criação de Empregos de Portugal, Unimed, Banco do Brasil, Bradesco, Unibanco, Telemig, Cemig, Localiza, RM Sistemas, entre outras.

Ph.D. em comunicação pela Universidade de Ohio, EUA, Souki foi professor na Universidade do Estado de Nova York por dois anos e professor visitante nas Universidades do Texas e de Denver, EUA, e na Universidade de Aston, Inglaterra. É professor de marketing na Universidade Federal de Minas Gerais onde pesquisa os fatores do sucesso empresarial.

Autor reconhecido internacionalmente, publicou vários best sellers, entre eles, Gênio & Gestão, Paixão por Marketing, Emoção é Poder e A Solução Otimista.

Depois de ler seus livros ou assistir suas palestras, você jamais será a mesma pessoa!.

Livros:

- Sua paixão é sua força
- Acorde! Viva seu sonho
- Otimismo nos negócios
- Acredite! Você tem o poder!
- Vida otimista
- A magia em você
- Emoção é poder
- Gênio e Gestão
- Paixão por marketing
- Respostas para a vida
- Riqueza infinita
- Sucesso, ontem, hoje e sempre
- Liderança e genialidade empresarial

Temas das Palestras:

Como Aumentar o seu Espírito de Liderança:

Treinamento de 90 minutos, baseado nas estratégias de sucesso de Bill Gates, Walt Disney e Ted Turner. Explica para você e sua equipe como:

- Desenvolver o senso de iniciativa e criar uma missão irresistível para a vida e para os negócios.
- Expandir a criatividade e melhorar a comunicação pessoal e empresarial visando aumentos significativos de produtividade
- Concentrar o foco empresarial identificando as ações mais eficazes com o objetivo de aumentar a energia positiva na empresa e melhorar os resultados
- Criar e manter altos níveis de comprometimento aumentando a congruência entre o que se pensa se fala se sente e se faz
- Perseguir incansavelmente a melhoria contínua da empresa transformando o que está bom, em ótimo, e o ótimo em genial!

Por que participar

- Para incrementar a sua capacidade de tomar decisões acertadas
- Para aumentar consideravelmente o seu senso de direção e sua visão de futuro
- Para conquistar maiores e melhores realizações pessoais e profissionais com menos desgaste pessoal
- Para expandir a sua energia pessoal e aumentar a congruência em sua Vida
- Para descobrir uma paixão sem limites pela excelência na Vida e nos negócios

As 7 Chaves da Fidelização de Clientes:

Treinamento de 90 minutos que motiva você e sua equipe de vendas a partirem para ações decisivas visando:

- Aumentar as vendas, superando as expectativas de seus Clientes e construindo relações de fidelidade
- Melhorar a comunicação com os Clientes, no atendimento personalizado e no marketing direto
- Conquistar um lugar de destaque na mente e no coração dos Clientes
- Produzir um foco prioritário na experiência dos Clientes criando momentos mágicos
- Construir uma marca vencedora, capaz de aumentar cada vez mais os lucros da empresa!

Por que participar

- Por que um de seus diferenciais competitivos é a sua capacidade de comunicação com seus Clientes
- Porque no comércio, na prestação de serviços e na indústria é preciso que tenhamos profissionais globalizados e sintonizados com as novas tendências do marketing
- Para ampliar o entendimento do processo psicológico da compra valorizando a experiência do Cliente
- Por que o mundo é dinâmico e exige que Você esteja sempre preparado a se antecipar às mudanças
- Para expandir suas vendas e aumentar seus lucros

Emoção é Poder:

Excelência nos Relacionamentos

Palestra de 90 minutos com o objetivo de estimular você e sua equipe a entenderem melhor suas emoções para:

- Conquistar Clientes e amigos através do gerenciamento de emoções
- Atingir melhor desempenho junto aos Clientes internos e externos, mantendo sempre uma alta motivação
- Alcançar metas pessoais e profissionais através de um relacionamento mais positivo em casa e no trabalho
- Transformar pessimismo em otimismo, tristeza em alegria, desânimo em entusiasmo, desinteresse em vontade de servir
- Estimular o espírito de equipe transformando aparentes derrotas em vitórias duradouras na vida e nos negócios!

Por que participar

- Para incrementar sua motivação para os negócios e para a vida
- Para que seus relacionamentos pessoais e profissionais fiquem fortalecidos, trazendo benefícios para você e para as pessoas com as quais você se relaciona
- Para firmar relacionamentos profissionais fazendo com que os mesmos resultem em novos Clientes
- Para aumentar sua capacidade de comunicação em casa e na empresa
- Para a expansão de sua capacidade de liderança

AT 10-09
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