Paul Friedericks faz mágica desde os 16 anos. Morou por nove anos na França, onde teve os primeiros contatos com mágicos e artistas de rua. Esta influência fez com que sua arte se tornasse única, moderna e totalmente diferente de todos os mágicos brasileiros.

Com um visual jovem, que o destaca dos mágicos convencionais, Paul usa terno e não roupas de espetáculo.

"Seu irmão", Jack, serve para carregar mágicas e complementos. Feito de fibra de vidro na cor dourada e com um armário nas costas, o manequim faz com que qualquer pessoa que o veja uma única vez em ação com Paul nunca os esqueça. Paul, um excelente mágico. Jack, o diferencial. Juntos tornam-se uma fonte infinita de entretenimento para qualquer situação.

O prestígio e a reputação de Paul&Jack podem ser medidos pelo sucesso em suas aparições em programas de grande audiência da TV brasileira:

Em 2000, estiveram no Programa do Jô. A apresentação foi tão bem sucedida que sua entrevista destacou-se entre as 20 melhores do ano e deixou o apresentador boquiaberto. "Eu, que adoro mágico, nunca vi nada igual. A plateia ficou doida!", afirmou Jô Soares, após a apresentação.

Em 2001, Paul inova ainda mais ao quebrar todos os estereótipos de mágicos. Neste ano, passou a utilizar até dois atores profissionais para representar personagens que trazem mistério e humor, aumentando ainda mais a interatividade de suas apresentações fazendo mágica no estilo stand up comedy.

Em agosto e novembro do mesmo ano, eles se apresentaram no Domingão do Faustão. De novo, o mágico surpreendeu o apresentador, Fausto Silva, que o comparou ao famoso ilusionista americano David Blaine.

Em 2003, Paul tornou-se o primeiro mágico do Brasil a ter um patrocinador, a Real Seguros, que foi a primeira a reconhecer o diferencial e o pioneirismo de Paul&Jack. 

Em 2004, Paul foi contratado pelo SBT e tornou-se o primeiro mágico brasileiro a receber cachê na TV. Seu sucesso foi tão grande, que atingiu o primeiro lugar no Ibope em todas as suas apresentações no programa Domingo Legal. E em 2005, foi a vez da Allianz acreditar e incentivar por dois anos consecutivos.

Em 2008, foi a vez do mágico ser o convidado de Amaury Jr para mostrar o seu novo show. O sucesso do programa foi comprovado pelas reprises em diversas ocasiões.

Hoje contam com a participação de até dois atores profissionais, que fazem mais de 20 personagens, e um técnico de som, que executa mais de 120 efeitos sonoros, fazendo do show um espetáculo mágico, uma verdadeira montanha russa de emoções.

Com todo esse sucesso, a estrutura de uma empresa foi montada e possibilitou a criação da Magic Business, a primeira agência de mágicos do Brasil, concretizando, assim, o pioneirismo da carreira desse grande mágico.

Diferencial:

Com 20 anos de carreira, Paul&Jack possuem estilo único e inovador. Paul Friedericks conta com a ajuda de Jack, seu "irmão” feito de fibra de vidro na cor dourada, para carregar suas mágicas e complementos.

O maior diferencial das apresentações é utilizar um ator profissional para representar personagens que trazem mistério e humor, unindo a mágica ao estilo stand up comedy. Isso aumenta ainda mais a interatividade de seu evento.“O trabalho que eu faço com os atores nenhum mágico faz. Eles trazem um elemento inusitado, que chega a ter 22 personagens”, conta Paul.

Além disso, diferentemente de outros espetáculos de ilusionismo realizados no palco, sua performance é apresentada junto ao expectador, que participa ativamente em cada número. Essa interação garante uma expectativa crescente do público e uma plateia sempre atenta!

Metodologia de Palestras: 

- Mágica Inovadoras:

Considerada por muitos a arte mais inteligente, porque faz as pessoas pensarem, Paul&Jack adotam em suas apresentações os melhores efeitos mágicos, nunca vistos e desenvolvidos em 20 anos de carreira.

- Humor Inteligente:

Elemento principal usado nessa Palestra Show, com o objetivo de elevar o nível de interesse e quebrar a frustração intelectual causada pela busca do segredo mágico.

- Perguntas Intrigantes:

Com perguntas minuciosamente elaboradas, a mente dos participantes é instigada e motivada a trabalhar, até que uma resposta satisfatória seja encontrada.

- Personagens Engraçados:

Contamos com a participação de um ator profissional que interpreta alguns personagens inéditos em momentos inusitados, favorecendo o ritmo da Palestra.

- Elementos Criativos:

Paul&Jack trazem um ponto de vista completamente diferente e original sobre objetos comuns do cotidiano.

- Música e Efeitos Sonoros:

A música tem o poder de transformar uma simples apresentação em um verdadeiro espetáculo teatral. Introduzimos gags e efeitos sonoros em cada microdetalhe da Palestra.

- Histórias e Metáforas:

As histórias são importantes elementos cognitivos, porque elas reúnem, num único pacote compacto, informação, conhecimento, contexto e emoção.

- Interatividade:

Quando um participante é convidado a subir em nosso palco, ele é tratado como um hóspede em nossa casa, representando emocional e psicologicamente todos os outros membros da plateia.

- Multimídia:

Palavras, imagens, gráficos e mapas mentais trazem conforto para os participantes com senso analítico mais aguçado.

- Final Supreendente:

O final é realmente o ponto estratégico de uma fala, palavras que são, provavelmente, as que serão lembradas durante mais tempo.

Tipos de Palestras:

- Os 10 segredos do vendedor mágico:

Vender não é apenas "vender"! Uma venda envolve muitas outras coisas até que chegue no contrato ou fechamento. E para saber exatamente qual passo dar e quando dar, sua equipe precisa entender profundamente como trabalhar suas táticas para encantar o cliente e fazer com que ele seja apaixonado por comprar da sua empresa, por simplesmente lidar com um vendedor que definitivamente ama seu trabalho.

- Os cinco poderes mágicos da liderança:

Palestra-show envolvente e recheada de técnicas psicológicas, que ajudarão a todos se tornarem melhores profissionais tanto no indivíduo como no coletivo, afinal… “O melhor líder que trabalha individualmente será derrotado por um grupo de pessoas com menos especialização, mas com grande cooperação entre eles!”.

- A Poção mágica da motivação:

Motivação! Quão importante ela é para a sua empresa? Trabalhar sem motivação é como andar de carro com o freio de mão puxado. Não dá! E se a sua equipe se encontra em um momento de falta de produtividade, se os resultados não chegam, se o desânimo toma conta da empresa e os colaboradores estão sem energia, é hora de aplicar a "injeção de ânimo" na equipe.

- O mindset mágico do trabalho em equipe:

Seja parte de uma equipe de sucesso com técnicas exclusivas de gestão de pessoas. Se por um acaso você está procurando uma palestra de Trabalho em Equipe, ou talvez como inspirar e capacitar equipes e pessoas a fazerem coisas fantásticas como mágica... recomendamos liquidificar estas 2 frases acima para encontrar a tão desejada solução do misterioso enigma.

- Astral mágico do atendimento:

Uma coisa é certa: o atendimento da sua empresa é tão importante quanto a qualidade do seu produto. E eu sei que você provavelmente já sabe disso! Mas por que será que os graus de importância nem sempre são respeitados? Bom, porque é preciso encontrar o 'astral mágico do atendimento'.

- O mundo mágico do empreendedorismo:

O empreendedorismo não significa se colocar em risco. Muito pelo contrário, é um tipo de mentalidade desenvolvida que procura abrir novos caminhos. O empreendedorismo, como campo de estudo, tem uma base ampla e multidisciplinar. É por isso que os empreendedores de sucesso têm uma ampla compreensão de muitas coisas que envolvem sua área para avaliar as oportunidades quando elas surgem. 

Leve para sua empresa ou evento uma palestra sobre empreendedorismo que vai despertar a alma empreendedora do seu público para abrir caminhos de sucesso em sua carreira.


AT 09-09
Mande-nos uma Mensagem