Pedro Andrade é um ex-modelo, jornalista, palestrante, escritor e apresentador de televisão. Mora e trabalha nos Estados Unidos e participa do programa semanal Manhattan Connection, transmitido no Brasil pelo canal pago Globo News, da Globosat. Entrou no programa quando ainda era exibido pelo GNT.

Pedro foi âncora num programa na emissora americana NBC e também é correspondente de várias atrações do canal. Em 2009 passou a integrar o respeitado time de jornalistas do Manhattan Connection, no qual mostra semanalmente o que há de melhor na Grande Maça, além de participar dos debates culturais com os demais apresentadores. Em abril de 2012 foi lançado seu programa na Rádio Eldorado, o Conexão América e seu website onde ele oferece dicas sobre cultura, entretenimento, arte, música, gastronomia e comentários em geral.

Em setembro de 2013, Pedro foi contratado pela emissora ABC, a maior dos Estados Unidos, para fazer parte do canal ABC Fusion em Miami, um canal de variedades. Além disso, Pedro foi correspondente da Floria no Good Morning America, o programa matinal mais importante dos EUA.

Andrade também trabalha como mediador, Mestre de cerimônias e palestrante para uma série de clientes e no momento está escrevendo um Guia de Nova Iorque para o mercado brasileiro. Dentre suas contribuições filantrópicas estão a Brazil Foundation, Amfar, Make a Wish Foundation e a Humane Society.

Atualmente Pedro apresenta o programa Pedro Pelo Mundo, no canal GNT.

Tipos de Trabalho:

- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip
- Moderador de Debates
- Hotelaria / Turismo

AT 10-09
Mande-nos uma Mensagem