Natália Guimarães

Inadaiatuba/SP


Natália Guimarães

Natália Aparecida Guimarães é uma modelo, atriz, empresária e apresentadora. Ficou conhecida internacionalmente como vencedora do Miss Brasil 2007 e segunda colocada do Miss Universo 2007.




Vídeos



Natália Aparecida Guimarães é uma modelo, atriz, empresária e apresentadora. Ficou conhecida internacionalmente como vencedora do Miss Brasil 2007 e segunda colocada do Miss Universo 2007. Em 2015 formou-se em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Em 2000 Natália iniciou sua carreira, aos quinze anos, quando foi descoberta pelos empresários da Ford Models, com quem assinou contrato e começou a modelar. Em 2003, aos 18 anos, ingressou na faculdade de arquitetura, porém teve que trancá-la logo no primeiro ano quando foi enviada para trabalhar em Nova Iorque, onde estudou inglês e desfilou para importantes grifes como Prada, Dior e Valentino. Nos anos seguintes também morou na Ásia e na Europa. Natália foi a candidata a dar opiniões sobre as candidatas, escolhida dentre vintes e sete mulheres na edição do concurso Miss Brasil de 2007.

No concurso de Miss Minas Gerais, Natália representou Belo Horizonte. Ela também foi a vencedora do Top Model of the World 2006, mas renunciou ao título no dia 19 de abril do ano seguinte porque decidiu disputar o Miss Universo como representante brasileira. O regulamento do Top Model of The World proíbe a participação da vencedora em outros concursos de beleza internacionais. Após sua coroação, Natália fez a seguinte declaração à imprensa: "Não adianta ser só bonita. É preciso algo que venha de dentro par sustentar a beleza. A mulher deve ser elegante, ter cultura, assumir sua postura diante da sociedade e tem que ter cuidado para não se tornar arrogante."

Natália acabou o Miss Universo como segunda colocado, colocação que não era obtida pelo Brasil desde 1972. Terminou o concurso atrás apenas da japonesa Riyo Mori. As únicas brasileiras que venceram o concurso Miss Universo foram a gaúcha leda Maria Vargas e a baiana Martha Vasconcellos, respectivamente em 1963 e 1968. Entrevistada após o resultado do concurso, Natália declarou: "Não esperava perder para a Miss Japão. Estava apreensiva por causa da Miss Venezuela, que é linda. Acho que Riyo ganhou porque tinha o melhor lobby. Não era a mais prepara". A segunda colocação no Miss Universo rendeu outros convites para Natália Guimarães. Além disso, participou da festa Cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2007, desfilando ao lado dos atletas.

Natália começou como atriz interpretando Maria Madalena, na peça religiosa no ano de 2007. No mesmo ano realizou uma participação na telenovela Dance Dance Dance, da própria Band. Em 2008 entrou para a segunda fase da telenovela Caminhos do Coração, interpretando a Mulher-Aranha, a qual permaneceu na segunda parte da trilogia, Os Mutantes. De 2008 a 2009 exerceu a posição de rainha de bateria da Vila Isabel. Em 2009 na série A Lei e o Crime, e no remake da RecordTV de Bela a Feia. Em 2010 se tornou apresentadora do Hoje em Dia, comandando o bloco mineiro diretamente de Belo Horizonte. Em 2012, participou da primeira temporada do reality show Amazônia. Em 2016 até 2018 era repórter do programa Hora do Faro e em 2019 está participando da 5° Temporada de Dancing Brasil.

Tipo de Trabalhos:

- Presença Vip
- Mestre de Cerimônias
- Apresentadora
- Celebridades / Atores

AT 10-09
Mande-nos uma Mensagem