Luigi Baricelli

Orlando/EUA ou São Paulo/SP


Luigi Baricelli

Luiz Baricelli, o Luigi, começou sua carreira artística meio ao acaso. Fazia comerciais e estudava processamento de dados, quando o diretor Geraldo Vietri o convidou para participar de um seriado numa produtora independente onde interpretava Luigi, origem de seu nome artístico.




Vídeos



Luiz Baricelli, o Luigi, começou sua carreira artística meio ao acaso.

Fazia comerciais e estudava processamento de dados, quando o diretor Geraldo Vietri o convidou para participar de um seriado numa produtora independente onde interpretava Luigi, origem de seu nome artístico.

Foi até lá movido pela curiosidade e acabou gostando. Sua estreia aconteceu na minissérie O Guarani, de Walcyr Carrasco, na extinta TV Manchete, onde interpretava Dom Diogo.

Depois fez Deus nos Acuda, da Rede Globo. A seguir foi convocado para viver o personagem Romão, do seriado Malhação. O sucesso foi tanto junto às fãs adolescentes que, durante cinco anos, o ator foi o campeão de cartas da emissora. Em Laços de Família, Luigi fez o papel de Fred, que teve uma história de amor co Capitu, personagem de Giovanna Atoneli.

Em A Padroeira, de Walcyr Carrasco, lhe coube o papel central, o guerreiro apaixonado por Cecília, interpretada por Deborah Secco.

Tipos de Trabalhos:


- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip

AT 12-09
Mande-nos uma Mensagem