Cacá Bueno

TEMAS


Cacá Bueno



Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno Filho, conhecido como Cacá Bueno, é um automobilista brasileiro, pentacampeão da categoria Stock Car Brasil (2006, 2007, 2009, 2011 e 2012).

Seu carro é o de número 0 da montadora Chevrolet. Cacá foi o primeiro piloto a ser campeão da categoria com um carro da Mitsubishi.

Cacá começou a carreira automobilística no kart aos 12 anos, em 1988. Ano em que disputou o Campeonato Carioca de Kart. No ano seguinte foi campeão da Copa de Prata de Kart e em 1992, campeão paulista de Kart. Em 1995, disputou a Copa Fiat Uno e foi escolhido o melhor debutante do ano.

Cacá estreou na categoria principal da Stock Car em 2002, terminando o campeonato na terceira colocação e recebendo o troféu de Novato do Ano.

Em 2006 conquistou o título de campeão da Stock Car.

Em 2007 tornou-se bi-campeão da Stock Car.

Em 2009, conquistou o tricampeonato antecipado durante a etapa de Tarumã, após o rival Ricardo Mauricio abandonar a prova com um pneu furado.

Em 2010 Cacá Bueno foi até o deserto de sal americano de Bonneville Salt Flats para bater o recorde de velocidade de um stock car, alcançando a marca de 345 Km/h. No mesmo ano, o piloto foi campeão da primeira edição do Trofeo Linea Fiat.

2011
Cacá Bueno na ultima etapa do Trofeo Linea 2011 em Nova Santa Rita, RS.

No dia 25 de outubro de 2011, Cacá se consagrou bicampeão antecipado do Trofeo Linea Fiat, ao vencer a nona etapa do campeonato, disputada em Curitiba, Paraná.

Ainda no mesmo ano, o piloto conquistou o tetra-campeonato da Stock Car. O seu concorrente direto ao título, Max Wilson se envolveu em um acidente com mais de 5 carros; tudo acontecendo na última volta da etapa de Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul, no circuito do Velopark.

Temas de Palestras

- Automobilismo
- Esportes
- Cases de Sucesso
- Motivação
- Presença Vip
- Competitividade