Toni Vaz

TEMAS


Toni Vaz



Desde cedo, Toni Vaz aprendeu a lidar e superar dificuldades. Aos seis meses foi atingido pelo vírus da poliomielite (paralisia infantil), ficando, para sempre, sem andar. Filho de família humilde, Toni Vaz nunca se deixou vencer pelas dificuldades. Hoje, ele percorre o Brasil proferindo palestras para as mais diversas empresas, universidades, entidades de classe, etc., mostrando como é possível alcançar seus sonhos quando se tem fé em Deus e disposição para encarar os problemas que a vida oferece

Toni Vaz - Pós-graduado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, bacharel em Direito, jornalista, radialista, escritor e poeta – autor do livro "Para Quem Sonha Ser Vencedor", lançado na Bienal Internacional de São Paulo em 2006. Membro fundador da Associação dos Deficientes Físicos do Vale do Aço – MG. Atleta de basquete em cadeira de rodas. Toni ministra palestras há cinco anos, já falou para mais de 20 mil pessoas incentivando o crescimento pessoal e profissional em empresas, entidades de classe e universidades.

A palestra motivacional "Como Vencer Superando Limites" é baseada em fatos reais da vida de Toni Vaz, que mostra como vencer obstáculos na vida e ser um vencedor nos empreendimentos profissionais, empresariais e pessoais. Entre os temas abordados, destacam-se a elevação da auto-estima, transformação de resultados negativos em positivos, maneiras de enfrentar e vencer situações adversas, utilizar o poder da persistência e superar os próprios limites.

"Com a presença do posto do Sebrae, há quatro anos, na sede da Associação Comercial de Santa Cruz, conseguimos muitas parcerias como a da Prefeitura e da Associação dos Beneficiadores de Arroz. Muitos produtores se dirigiam até Ourinhos para ter atendimento, agora eles tem apoio dos consultores do Sebrae com curso de capacitação e palestras", disse a gerente da Associação Comercial de Santa Cruz do Rio Pardo, Mara Silvia Santana de Araújo.

O palestrante teve vivência de superação pessoal, nasceu em uma família humilde, sofreu paralisia infantil aos seis meses de idade e enfrentou um mercado de trabalho competitivo. "A decisão de chamar o Toni Vaz, foi pelo exemplo de vida dele, porque mesmo com algumas limitações ele não se deixou vencer pelos obstáculos da vida, é um vencedor, queremos trazer para o nosso público alguns aprendizados", comenta a analista do Sebrae-SP em Ourinhos, Flavia Morelli Yoshida.

Temas de Palestras

Superação de Desafios / Mudanças
Motivação
Escritores / Autores
Jornalistas