Nelson Barrizzelli

TEMAS


Nelson Barrizzelli



Nelson Barizzelli é professor da Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis da Universidade de São Paulo (USP) desde 1979.

Formado em ciências econômicas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, mestre e doutor em administração pela USP, com especialização em finanças e marketing. Sócio da AGC INTL. – Empresa de consultoria especializada em aceleração de lucratividade de empresas industriais e comerciais.

Co-autor do livro Lucratividade pela Inovação (Editora Campus, 2005).

Principais Clientes

Shopping Diamond Mall (BH), Bettanin, Arroz Camil, Parkshopping Curitiba, Diagio, Distribuidora de Medicamentos Santa Cruz, Docol, Unilever Div. Foods, Unilever Div. HPC e Detergentes, Grupo Dahiatsu, Grupo Ultra, Shopping Iguatemi Campinas, Interchange, Grupo La Fonte, Lojas Colombo, Shopping Market Place, Grupo Martins, Nestlé, A.C. Nielsen, Grupo Nova América, Quaker, Quero, Reckitt Benckiser, Grupo Seara, Sindipetro MG, SISP, Supermercados Bom Preço, Tec-Ban, Tetrapack, Visanet, Grupo Wal-Mart, Grupo Suzano-Bahia Sul, Siderúrgica Barra Mansa (Grupo Votorantim), Dori, Microsoft, CBD (Pão de Açúcar), Associação Brasileira de Anunciantes, Associação Brasileira dos Atacadistas e Distribuidores, Associação Brasileira dos Distribuidores de Produtos Farmacêuticos, Associação Brasileira da Indústria de Alimentos, Associação Brasileira das Redes de Farmácias e Drogarias, Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção, Associação Brasileira de Supermercados, Associação dos Lojistas de Shopping Centers, Associação Nacional do Varejo de Materiais de Construção, Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas.

Tema de Palestras

- Economia Cenário Nacional e Internacional