Maurício Meirelles

TEMAS


Maurício Meirelles



Mauricio Meirelles é o novo repórter do CQC e um dos maiores nomes do stand up nacional.

Faz parte do elenco do Seleção do Humor, todo final de semana no teatro Folha e é mestre de cerimônias do espetáculo de improvisação Improvável. Foi destaque no Programa do Jô, no programa É Tudo Improviso, Praça é Nossa e jurado de humor no programa 'Tudo é Possível'. Foi redator do programa Legendários da Rede Record, roteirista da peça “Labutaria” com Marco Luque, e lançou um livro “E se o stand up Virasse Livro”, o primeiro show impresso do Brasil, pela Ediouro.

É também ator e comediante brasileiro. Importante nome do gênero stand-up brasileiro, Maurício trabalhou como roteirista no programa Legendários na Rede Record, onde também interpretou o personagem Clóvis Cliché. Como ator, já fez uma participação no filme Onde Está a Felicidade?

Em 2010 lançou o livro "E Se o Stand-up Virasse Livro?". Desde novembro de 2011 faz parte do elenco do programa Custe o Que Custar na Rede Bandeirantes.

Em 3 de Dezembro de 2011 se casou com Emily Borges depois de um namoro de 9 anos.
Faz participações frequentes nos melhores grupos do Brasil como oComedia Em Pé – RJ, Clube da Comedia – SP, Comédia Ao Vivo -SP, Improriso -SP, Comedians, Senta pra Rir – PR, além de shows solos e festivais como a Virada Cultural, Risorama e Risadaria