Dani Bolina

TEMAS


Dani Bolina



Daniele Bolina, modelo brasileira. Fez parte do elenco de panicats do programa humorístico Pânico na TV. Também participou da quarta temporada do reality show A Fazenda da Rede Record.

Como modelo já atuou em diversos ensaios para revistas masculinas como Vip e Sexy e grandes sites como Paparazzo. Entre 2007 e 2010 figurou na lista das 100 + Sexys do ano da Revista Vip entre as 50 primeiras. Foi capa da Revista Sexy por duas oportunidades, em abril de 2008, e em outubro daquele mesmo ano junto com suas colegas de Pânico na TV Gabi Monteiro e Lizzi Benites.

Dani Bolina estreou no programa Pânico na TV em 2005, integrando o elenco do quadro Lingeries em Perigo. No início participou de diversos quadros, entre eles Dança do cano, Desafio das Panicats e Salci Fufu, no qual interpretava uma das mallandrinhas. Em 2006, foi a vencedora da disputa do quadro Copa das Gatas, uma paródia da Copa do mundo, representando Sérvia e Montenegro.

Deixou o programa em agosto de 2011 para integrar o elenco de A Fazenda.

A panicat entrou no reality show na madrugada de 11 de agosto para o dia 12 de agosto, no lugar de Duda Yankovich. Porém, ela foi eliminada da atração no dia 26 de agosto, apenas duas semanas após entrar no programa.

Em outubro de 2011, Logo após a participação no reality show, Dani é convidada por Ana Hickman a integrar ao cargo de repórter do programa Tudo é Possível. sua participação durou até o término do programa no final de 2012, e logo após foi dispensada pela emissora.

Em 2016 começou a treinar jiu-jitsu por hobby. Em junho de 2017, lutou seu primeiro Mundial IBJJF.

Em 2017, voltou a ser uma das cotadas a retornar ao elenco do Pânico através da após sua vitória contra uma campeã de muay thai no quadro Panicats Fight e pelo descontentamento do público do programa com o elenco atual de panicats.

Tipos de Trabalhos:


- Celebridades / Atores
- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip

AT 01-20