Dony De Nuccio

Dony De Nuccio

Dony De Nuccio

TEMAS


Dony De Nuccio



Adonay De Nuccio, conhecido como Dony De Nuccio, é um jornalista brasileiro que se tornou âncora do "Jornal Hoje" em agosto de 2017 substituindo Evaristo Costa no comando do informativo ao lado de Sandra Annenberg .

Formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP) e em Economia pela Universidade Prebiteriana Mackenzie, tem pós-graduação em Economia pela Universidade Brown, nos Estados Unidos e também Mestrado em Economia e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Em 2011 iniciou a carreira na televisão como repórter na Rede Globo e atuou em telejornais como o "Bom Dia São Paulo", "SPTV" e "Jornal da Globo".

Em 2012 se tornou editor de Economia para o "Jornal das Dez" na Globo News. Em abril de 2013 estreou como apresentador da nova versão do "Conta Corrente".

Em 2015 assumiu a apresentação do "Jornal das Dez" no lugar de Eduardo Grillo.

Em julho de 2017, foi confirmado como novo âncora do Jornal Hoje, em substituição a Evaristo Costa, que decidiu não renovar com a Globo. 

Em dezembro de 2017, passa a ser apresentador eventual do Fantástico.

Em 5 de janeiro de 2019, estreou como apresentador eventual do Jornal Nacional.

Sobre as palestras: 

Peço talento, dinamismo e competência, além do conhecimento da conjuntura atual, Dony De Nuccio se tornou um dos mais requisitados profissionais em eventos corporativos. Contrate como Palestrante, Moderador de Painel ou Mestre de Cerimônia, e entenda porque mais de 90% dos participantes dão feedback de enorme satisfação.

Temas de Palestras:

- A crise chegou! E agora? Recuar ou Atacar?:

O Brasil aos olhos do mundo e dos brasileiros mudou muito nos últimos anos.

Vivemos em um momento crítico e decisivo. Onde estamos? Para onde vamos? E o que você precisa fazer para usar a crise como propulsor? É disso que trata esta palestra de Conjuntura Econômica.

No comando do principal telejornal de economia do país, Dony De Nuccio traça um diagnóstico completo de um paciente chamado Brasil. De forma didática e enérgica, faz diversas análises e inusitadas comparações internacionais.

Com a imagem clara no retrovisor, é hora de olhar para frente. O que esperar para os próximos anos da economia? Quais são as oportunidades escondidas no horizonte? É o momento de recuar, adequar a estratégia ou dobrar a aposta?

Como você e sua empresa podem sair fortalecidos da turbulência atual e transformar o limão da crise em uma caipirinha para seus negócios?

- Ponto de Virada:

O Brasil vive hoje um momento de incrível inflexão. Na conjuntura econômica, política, internacional e até no comportamento do consumidos, o que temos é um ponto ruptura que traz inéditas oportunidades para você sua equipe e seus negócios. Com um dinâmico, divertido e profundo olhar sobre cada um desses campos, incluindo diversos estudos e cases interessantes. Dony De Nuccio esclarece não só onde estamos e o que esperar para o futuro, mas também quais são nesse contexto as estratégias indispensáveis para sair na frente e vencer.

Tipos de Trabalho:

- Jornalistas
- Mestre de Cerimônias
- Moderador de Debates
- Apresentadores

AT 01-20