Ana Furtado

TEMAS


Ana Furtado



Atriz Global, Ana Furtado uma mulher elegante que divide o tempo entre mãe, esposa e uma excelente profissional.

Iniciou a carreira artística como modelo em 1993 tornando-se uma das mais requisitadas profissionais no Brasil. Em 1994 trabalhou na Europa e nos Estados Unidos consolidando a sua carreira. Em 1995 participou de um teste para protagonizar a abertura da telenovela Explode Coração. 

Participou de Varias novelas dentre elas quando apareceu a novela: Cara e Coroa. Apareceu depois no programa: Caça Talentos e logo depois na novela "Pecado Capital". Participou então do seriado: " Você Decide", em 1999 e nesse mesmo ano, na novela " Vila Madalena".

Em 2001, fez o seriado: Os Normais, em seguida a minissérie, "O Quinto dos Infernos".

No cinema, fez dois filmes: A Dona da História em 2004 e Se Eu Fosse Você em 2006.

Em 2008, fez o seriado: Guerra e Paz e a novela: Ciranda de Pedra. Já em 2009, esteve na novela de Glória Perez: "Caminho Das Índias".

Em 2009 apresentou o Vídeo Show, ao lado de André Marques até novembro de 2013 quando saiu para apresentar o Fantastico.

Em 2014 tornou-se apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes, cargo que ocupou até 2018, quando recebeu uma proposta de apresentar o Mais Você ao lado de Ana Maria Braga. 

Atualmente, Segue apresentando seus dois programas atuais ao lado de Ana Maria Braga e Fatima Bernardes e participando de eventos com seus trabalhos de Presença VIP e Mestre de Cerimônias.

Tipos de Trabalho:

- Apresentadores 
- Celebridades / Atores
- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip

AT 09-09