Martha Gabriel

TEMAS


Martha Gabriel



Martha Gabriel é diretora de tecnologia da New Media Developers. Coordenadora e professora do curso de MBA em Marketing da HSM Educação. Palestrante internacional ministrando apresentações nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos. Autora de 4 livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital“. Reviewer da LEA – Leonardo Electronic Almanac, MIT.

Engenheira (Unicamp), pós graduada em marketing (ESPM) e design (Belas Artes), mestre e PhD em artes (ECA/USP). Autora de diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior e de 4 livros - Marketing de Otimização de Buscas (2008), SEM e SEO – Dominando o Marketing de Busca (2009), Marketing na Era Digital (2010) e Conversando com Computadores (2011). Premiada como estudante (engenharia), profissional (web), palestrante (tecnologia web), artista (novas mídias), professora (marketing) e pesquisadora (mestrado – arte e tecnologia).

Martha Gabriel é autora de 4 livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital“, palestrante de 3 TEDx, keynote speaker internacional com mais de 50 palestras no exterior e premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos.

Apontada pela SMMagazine como o professor brasileiro de marketing mais influente no Twitter (8o do mundo); rankeada pela Online Universities entre os Top 100 professores mais experts em tecnologia no mundo (posição 35a); listada entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela Revista ProXXIma e rankead entre os Top 50 Marketing Blogers mais influentes do mundo pelo KRED.

Engenheira pela UNICAMP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e Design pela Belas Artes de São Paulo, mestre e PhD em Artes pela USP. Coordenadora do MBA em Marketing da HSM Educação. Colunista dos portais IDGNow!; Cidade Marketing e Administradores.com. Premiada como estudante (engenharia), profissional (web), palestrante (tecnologia web), artista (novas mídias), professora (marketing) e pesquisadora (mestrado – arte e tecnologia).

Temas de Palestras

Área de Carreira e Desenvolvimento Pessoal

Estratégias de Marketing Pessoal

Área de Educação

Redes Sociais e a Educação
Redes Sociais: Riscos e Oportunidades
Professor Digital

Área de Inovacão e Gestão

Inovação e Criatividade
Inovação e Crowdsourcing
Gestão 2.0

Área de Marketing e Comunicação

Marketing na Era Digital
Tendências na Comunicação
Tendências no Marketing
Marketing no Varejo: Tendências
e-branding
Transmídia Storytelling
Estratégias de Marketing em Mídias Sociais
Mídias Sociais em Ação: Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+, Slideshare, Youtube, Foursquare, Instagram, Pinterest
Planejamento e Métricas em Mídias Sociais
Gestão de Crises em Mídias SociaisEstratégias de Conteúdo

Área de Tendências & Futuro

Economia da Felicidade
Cibridismo: o mundo ONE line