Marina Erthal

TEMAS


Marina Erthal



O talento de Marina Erthal, ultrapassou todas as barreiras. Durante aproximadamente 50 dias, o Brasil vibrou com a garra, inteligência e criatividade da brilhante estudante de publicidade em Aprendiz 6 – Universitário, comandado por Roberto Justus na Record.

Marina Erthal cursava Publicidade e Propaganda na Universidade Federal de Mato Grosso e trabalhava em uma pequena agência de Cuiabá até que em Agosto se inscreveu no Aprendiz 6 Universitário e seis meses depois foi selecionada entre mais de 110.000 estudantes para participar do Programa, apresentador por Roberto Justus.

Sempre muito decidida e determinada, Marina viajou quase 2.000 km para disputar o programa com mais 17 excelentes candidatos e tinha apenas um único objetivo: Se destacar e Vencer!

Depois de 4 meses de confinamento, sem nenhum contato com família e amigos, aguentando a pressão de tarefas complicadas e o estilo rigoroso e exigente do chefe Roberto Justus, Marina venceu o programa com muita garra, criatividade, força de vontade, confiança e determinação. Hoje, Marina é considerada um exemplo - não apenas para jovens, mas para muita gente que sonha em alcançar o sucesso e a realização pessoal e profissional.

Marina Erthal conquistou o prêmio de um milhão de reais, um carro e um contrato de um ano na maior Agência de Publicidade do País – a Young e Rubicam - com um salário de R$ 10.000,00 por mês e foi a ultima Aprendiz de Roberto Justus. Isso tudo com apenas 20 anos. Marina também conquistou o carinho do público e virou exemplo para os estudantes.

Hoje, Marina ministra palestras sobre motivação e empreendedorismo para jovens, eventos de universidades e empresas.

Nela, Marina fala sobre Empreendedorismo - Como alcançar o sucesso, como destacar as principais características, como criar objetivos e ter determinação para segui-los, dando como exemplo a trajetória no Programa Aprendiz 6 Universitário (que nada mais é que a realidade corporativa retratada em um reality show) - O que viveu, como foi o processo desde a primeira seleção, o que sentiu, como agiu e as características que a levaram a ganhar o prêmio de um milhão de reais e o emprego com o salário de R$ 10.000,00. Outro ponto importante que Marina destaca é como está sua vida depois do programa, e os desafios que não só ela, mas todos nós, precisamos aprender a enfrentar na vida real.

Temas de Palestras

- Empreendedorismo
- Motivação para vencer;
- Como alcançar o sucesso;
- Seja um Aprendiz do sucesso;
- Como focar em seus objetivos e metas;
- Como destacar suas principais características e ter algo a mais;
- Como criar objetivos e ter determinação para segui-los
- Principais características que te levam ao sucesso;
- Diferenciais para liderar e vencer sempre.
- Cases de sucesso
- Criatividade e inovação
- Gestão de pessoas
- Mulheres de sucesso
- Publicidade