Sandra Turchi

TEMAS


Sandra Turchi



Bacharel em administração de empresas pela USP, pós-graduada pela FGV-SP, com MBA pela Business School SP e Toronto University, cursou empreendedorismo na Babson University, Boston.

Executiva de marketing há mais de vinte anos nos setores de Varejo, Financeiro, Educacional e Serviços, em empresas como Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa–Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de SP e Boa Vista Serviços onde foi Diretora de Marketing.

Indicada como um dos principais professores de Marketing nas mídias sociais pela revista SMMagazine.

É especialista em Marketing Digital e E-commerce e criou uma das primeiras operações de e-commerce no país, em 1997, para a rede de lojas Arapuã.

Professora do MBA e Pós-MBA em Marketing Digital da FGV–Management.

É coordenadora e professora do curso “Estratégias de Marketing Digital” da ESPM desde 2008.

Idealizadora e coordenadora do DSS – Digital Strategies Summit com edições em 2009 e 2011.

É articulista de diversos veículos, como as revistas BtoB, Marketing,  ESPM,  Cliente S.A., Perfil Empresarial, Segredo do Sucesso, os portais: Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Globo, Mundo do Marketing, Terra,  No/Varejo, FEA-USP e dos Jornais Propaganda e Marketing, Meio & Mensagem, Diário do Comércio, etc.

Autora do Livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” pela Ed. Atlas.

 Temas de Palestras:

Estratégias de Marketing Digital (games, buscas, redes sociais, etc)

Mídias Sociais

Comércio eletrônico e Social Commerce

Comportamento do consumidor Online

Marketing para baixa renda

Marketing e comunicação para o varejo

Marketing e comunicação para Pequenas e médias empresas

Email Marketing Estratégico