Peter Sheahan

Peter Sheahan

Peter Sheahan

TEMAS


Peter Sheahan



"Ele é dinâmico, atraente e divertida. Ele interage muito bem com todas as idades e estilos de gestores e que lhes permite confrontar seus próprios preconceitos e pontos cegos. Um orador extremamente eficaz, que eu recomendo fortemente. "
-Heather Miles, GM Ambiente e Recurso, Westpac Banking Corporation

Peter Sheahan é autor best-seller, Geração "Y" Expert, um líder de pensamento.
Estabeleceu uma marca reconhecida mundialmente, conhecido como um dos principais especialistas em tendências da força de trabalho e mudança geracional. No espaço de três anos, ele construiu uma prática de consultoria em vários milhões de dólares atraindo clientes como a Newscorp, Google, Coca-Cola, L'Oreal e Ernst & Young.

Peter é um empresário altamente energético com uma reputação respeitada para transformar as práticas de negócios tradicionais - trazendo-as para o presente e lançando-os para o futuro. Seu sucesso é impulsionado por sua capacidade de identificar áreas de potencial inexplorado dentro das organizações, desenvolver os processos de pensamento único e habilidades necessárias para converter esse potencial em desempenho, salienta a importância de conhcer pessoas-chave em todos os níveis para o sucesso tornar-se uma realidade.
Ele já realizou mais de 2.000 palestras para um público total de mais de 300.000 pessoas em seis países diferentes. O autor de quatro livros, incluindo o best-seller Geração Y: Próspera (e sobreviver) com a Geração Y no Trabalho, ele aborda o que é preciso para ser bem sucedido no mundo dos negócios em rápida mutação. Seu livro mais recente, FL! P (William Morrow, 2008), se concentra em como o poder do pensamento criativo e lateral pode ser aproveitado para revolucionar a inovação nas empresas. 

Temas das Palestras

- À prova de futuro: Como ser UP em um mercado em baixa.
Esta palestra incidirá sobre como as empresas lidam com a natureza mutável do mercado global nestes tempos de turbulência econômica e que eles precisam fazer sobre isso. Para os gestores e líderes que precisam ficar na vanguarda, e "à prova do futuro" seu negócio, a informação nesta palestra será inestimável. Os profissionais de marketing, profissionais de RH, profissionais de vendas e executivos seniores será inspirado e informado, e deixar pronto para blitz de os desafios que se colocam diante deles.

- Compreender a mentalidade da Geração Y.
Geração Y é o consumidor mais influente no grupo de empregados e no mundo. Obtenha uma compreensão vital das mentalidades que dirigem o seu comportamento para que você possa melhor atrair, gerenciar e participar desta geração, tanto como clientes e como equipe.

- Vendendo Serviços Financeiros para a Geração Y.
Geração Y é cada vez mais reconhecida como importantes consumidores, por direito próprio. Bem como sendo os consumidores enormemente influentes, eles também estão desfrutando de um luxuoso estilo de vida da dívida financiada. Apesar de toda a sua propensão para gastar, eles permanecem cronicamente sub-representados como usuários de serviços financeiros. Este discurso examina como os provedores de serviços financeiros podem explorar este enorme mercado potencial e atrair clientes da Geração Y.

- Construir uma Marca Empregador.
Longe vão os dias em que você simplesmente colocou um anúncio em seu jornal local e foi bombardeado pelos candidatos de qualidade que ficaria grato por uma oportunidade. Se manter competitiva através da construção de uma marca de empregador que grita oportunidade distinção e valor.
Construir uma marca poderosa, Prosperar em sua vida profissional por desbloquear os seus talentos  e de sua equipe e construir uma poderosa marca pessoal. Independentemente das suas metas, liberar o poder da sua marca pessoal vai acelerar a sua capacidade de alcançá-los.

at 7-8