John Sculley

TEMAS


John Sculley



É ex-presidente e CEO da Pepsi, Ex-CEO da Apple Computer, Empresário High-Tech e capitalista de risco,
Nomeado "CEO da Década" pela Rede Financial News.

John Sculley compartilha os segredos de negócios que ele usou para catapultar Apple e Pepsi para as marcas mais reconhecidas em suas categorias. Nomeado Homem do Ano pela World Financial, CEO da Década pela Rede Financial News e Publicidade Man of the Year pela Adweek, bem como Ad Age, John Sculley extrai de suas experiências de sala de reuniões para oferecer informações valiosas sobre a mudança de liderança, o novo mercado global e como as empresas inovadoras estão desenvolvendo conceitos para transformar o negócio.

Temas das Palestras

- Mudanças de poder: se acostumando com a New Normal
Mudanças de poder que estão transformando o negócio e por que estamos apenas no início. Quando você olha ao redor no mundo empresarial de hoje, que novas regras que você vê? Como está o poder no mercado e o que essas mudanças significam para o seu negócio? Tão importante quanto isso, como você não pode simplesmente responder, mas tirar proveito delas?

- Para Grandes Idéias acontecer em Pequenas Empresas
Virtualização de equipes de projecto e uma mudança para a inovação através da colaboração estão mudando as regras básicas sobre como as empresas, grandes e pequenas, estão aprendendo a se adaptar a um mundo onde a transformação do negócio se tornou a norma. Poucos executivos têm o alcance global da experiência de muitas indústrias importantes como John Sculley, que explora esses temas de desenho a partir de sua própria experiência como CEO de uma empresa pública, como uma empresa inovadora de marketing, visionário de alta tecnologia, líder global de serviços financeiros, e de private equity de sucesso investidor.

- Os clientes-in Control-x Produtores-em-controle
Permitindo que os clientes não apenas esperem, mas exigir os melhores produtos, melhores serviços, personalizados, com o menor preço e mais rápido possível.

- Mercantilização de quase tudo
Não só isto é uma realidade, mas é uma mudança de poder que algumas empresas, como Dell e Wal-Mart, estão usando a sua vantagem competitiva.

- A Reinvenção do Trabalho
A mudança de estruturas internas hierárquicas para projetos centrados modelos virtuais é criar todo um novo conjunto de métricas de sucesso em torno de coisas como a produtividade, clientes, e valor da empresa. Ouça um dos líderes mundiais de negócios como ele descreve o que está mudando, porque, e no link inevitável para uma nova normalidade.

- Inovações 
De sua experiência como um comerciante de grande marca e empresa capitalista de alta tecnologia, fala sobre "John Sculley- o jogo mudando" As inovações que estão transformando a economia global e com êxito perturbam os modelos de negócio de idade (telecomunicações, construção de marca, a produtividade do negócio on-line, e estilo de vida digital) .

- Innovator Negócios
John Sculley tem sido um inovador de negócio altamente reconhecido nos últimos 30 anos. Ele é mais conhecido por analisar mercado fut
uro e oportunidades de produtos e transformando as empresas para aproveitarem a vantagem. Estes incluem: o lançamento de embalagens de bebidas primeiro sucesso de plástico; Desafio Pepsi, lançamento FritoLay internacional; lançando o primeiro Macintosh, lançando o primeiro sistema de publicação de desktop; lançar "Qual é o seu número" colchões ajustáveis, e lançar o desconto online HotWire serviço de viagens. Hoje, suas empresas incluem o desenho da tela 3 para o dispositivo de vídeo doméstico, um multi-bilionária, minutos ilimitados empresa de telefonia pré-paga, uma rede global de autenticação e identidade on-line para os bancos globais.

- Liderando o Futuro
Sr. Sculley se concentra em investimentos de capital de crescimento e CEOs de orientação nas empresas transformadoras. Sr. Sculley é Managing Partner, SCF Patrimônio do Crescimento (Londres) e Conselheiro Sênior & Venture Partner, Rho Capital Partners. Sr. Sculley é membro fundadora da diretoria de empresas públicas MetroPCS (PCS NYSE) e InPhonic (Nasdaq INPC) e Transforma (TRX). Ele também atua em conselhos de empresas privadas de empresas de tecnologia Digital Domain, OpenPeak, IdenTrust, e Radiospire
.