Marco Antônio Lampoglia

Marco Antônio Lampoglia

Marco Antônio Lampoglia

TEMAS


Marco Antônio Lampoglia



Psicólogo, analista do comportamento humano, mestre em Filosofia Social P.U.C.C especializado em Administração da Qualidade pela J.U..S.E. e Fundação Christiano Ottoni - MG, doutorado em Administração.

Consultor especialista em mudança do comportamento humano e organizacional. Atua como conferencista e instrutor em programas de melhoria de Gestão, Liderança Coaching, Motivação, Vendas, Negociação, Qualidade e Produtividade.

Prestou serviços em diversas empresas do ramo industrial e de serviços, tendo treinado mais de 39.000 pessoas em programas de Educação e Treinamento desde 1978.

Vem introduzindo e implantando metodologia de coaching e Negociação para aprimoramento das relações interpessoais com muito sucesso.
Atuação como educador para a Melhoria do Desempenho Humano, da Qualidade de Vida e Produtividade.

Temas de Palestras

Desenvolvimento Gerencial

Preparação, treinamento,desenvolvimento e atualização das lideranças
em todos os níveis, visando a adaptação contínua às mudanças, com abordagens práticas e vivenciais dos modernos conceitos de gestão pelas competências e coaching .

Utilizamos metodologia de Liderança pelas Competências orientada pelo
Dr. Paul Hersey do Centro de Estudos de Liderança da California American University - USA

Planejamento e Desenvolvimento Humano

* Revisão e Elaboração de Sistemas, Políticas e Procedimentos.
* Processo de Avaliação do Desempenho por Resultados
* Processo de Análise e Avaliação do Potencial
* Processo de Educação e Treinamento Organizacional,
* Setorial e Individual

Soluções de Negócios

* Dispomos uma série de ações voltados para o desenvolvimento dos profissionais de cobrança, compras, marketing, telemarketing, vendas e outros que tenham contato com o cliente e organizações, visando melhorias na eficiência e eficácia no ambiente competitivo.

* Ensinamos executivos e fazemos papel de mediador em negociações de
fusões empresariais, sindicais , comerciais , utilizando metodologia de Negociação Personalizada sob a orientação do Dr. Willian Ury da escola do Projeto de Negociação de Harvard .

 * Foco na Qualidade e Produtividade

* Gestão da Qualidade Total - Metodologia e Ferramentas

* Gestão da Qualidade Total na Educação.

* M.A.S.P. - Metodologia de Análise e Solução de Problemas para a melhoria da Qualidade .

* Gestão da Qualidade Total Percebida em empresas de serviços.

* M.A.S.P. - avançado.

* Controle Estatístico de Processo - C.E.P. básico.

* Gerenciamento pelas diretrizes e aplicação do P.D.C.A.

* Qualidade de Atendimento para o Encantamento do Cliente.

* Formação de Times para a Melhoria Contínua da Qualidade.

* Treinamento na Metodologia do 5S.

* Seis Sigma para Gestores e Facilitadores

Foco no Mercado

* Excelência em Vendas - Vendendo Situação a Situação.

* Motivação em Vendas.

* Venda Situacional para Varejo.

* Televendas - passo a passo.

* Excelência na Negociação e Fechamento em Vendas - Como aprimorar estilos e estratégias .

* Encantamento do Cliente - Como implantar uma estratégia para conquistar e fidelizar clientes.

* Liderança pelas Competências para Gestores de Vendas.

* Coaching em Vendas .

* Encantando o Cliente por Telefone.

* Desenvolvendo o Potencial Criativo para Vendedores .

* Administração do Tempo para Vendedores .

* Negociação Personalizada para acordos positivos e duradouros ( Metodologia Aplicada da Harvard )

* Negociação em Compras e Negociação com Inadimplentes