Andre Torreta

TEMAS


Andre Torreta



Publicitário, escritor, consultor e palestrante baiano, radicado em São Paulo.

Reconhecido como o maior especialista na Nova Classe Média no Brasil e nos Brasileiros.

Trabalhou como redator e diretor de Criação em empresas de comunicação, como Editora Abril, Editora Globo, Salles, Colucci e Duda Mendonça.

Foi estrategista em campanhas políticas durante 15 anos, tendo atuado em 18 estados brasileiros, Bolívia, Argentina e Portugal.

A vivência muito próxima às camadas populares lhe rendeu conhecimento para lançar em 2001, a primeira agência de publicidade e o primeiro instituto de pesquisa voltados para a base da pirâmide.

Em 2008, lançou a empresa de Consultoria e estratégia de marketing e negócios A Ponte Estratégia, voltada para a nova classe média brasileira, considerando sua diversidade cultural e contextos sócio?econômicos regionais, cujos principais colaboradores estão espalhados em dezenas de periferias no Brasil.

Autor dos Livros:

Como Ganhar Seu Voto: Marketing Político.
Mergulho na Base da Pirâmide: Uma nova oportunidade para a sua empresa.
E Agora, Vai? Porque o Brasil será tão diferente em 10 anos e como tirar proveito disso.

Temas das Palestras:

Marketing para um País em Disrupção
Mais de 100 milhões de brasileiros ingressaram no mercado de consumo nos últimos 10 anos. Passado esse tempo: O que mudou? Como o Marketing deve se comportar diante disto?

A Política Vista de Dentro. A Política Vista de Fora
André Torretta e Emerson Kapaz somam suas visões, de Fora e de dentro, da política para oferecer um panorama desde Brasil em Crise de hoje. Um Brasil que sairá muito diferente do Brasil de ontem.

Marketing Político para a sua Empresa
Nesta palestra, André Torretta explica como as estratégias de Marketing Político podem ajudar a sua empresa a se tornar mais competitiva no mercado e atender as necessidades dos consumidores.

AT 09-08