Malvino Salvador

Malvino Salvador

Malvino Salvador

TEMAS


Malvino Salvador



Malvino Ramos Salvador é um ator e modelo brasileiro.

Malvino mudou-se de sua cidade natal, Manaus, aos 25 anos de idade para seguir carreira de modelo na capital paulista.

Estreou na televisão na telenovela Cabocla, em 2004, interpretando Tobias, um dos co-protagonistas da história. Apesar de ser a sua estreia, Malvino despontou de bastante destaque.

No ano seguinte , foi chamado pelo autor Walcyr Carrasco para viver o cozinheiro Vitório, em Alma Gêmea. Malvino fez par romântico com Drica Moraes e ao lado da atriz revelou seu lado cômico. Daí pra frente sua carreira decolou.

Em 2006, interpretou seu primeiro vilão, o Camilo de O Profeta. Na trama, Camilo, nutre um amor incondicional pela protagonista vivida por Paola Oliveira e tem como parceira de maldades Wandinha, de Samara Felippo. Para participar de um outro projeto da emissora, seu personagem foi misteriosamente assassinado. No fim, descobriu-se que seu assassino na verdade era sua amante, Wandinha.

Atuou ainda em Sete Pecados, como Régis Florentino, o irmão do protagonista vivido por Reynaldo Gianecchini. Régis, era um boxeador que sempre fugia de seu casamento com Elvira, de Nívea Stelmann.

Em 2008, estreou no horário nobre da Globo como o operário Damião de A Favorita, um homem pobre e trabalhador, que mantinha um relacionamento amoroso e secreto com Dedina, personagem de Helena Ranaldi, a esposa de seu melhor amigo, Elias, vivido por Leonardo Medeiros. O desenrolar da história desse triângulo amoroso colaborou diretamente para que a audiência da novela alavancasse.

Devido ao seu bom desempenho em A Favorita, foi promovido a protagonista e viveu o dogmático e machista Gabriel, de Caras & Bocas, em 2009, atualmente atua como o Quinzé na novela Fina Estampa das 21h00.

 Trabalhos que realiza

- Mestre de Cerimônia

- Presença Vip

- Campanha Publicitárias