Carla Vilhena

Carla Vilhena

Carla Vilhena

TEMAS


Carla Vilhena



A carioca Carla Vilhena começou no jornalismo como editora de imagens do Jornal Hoje, em 1984. Com 18 anos já era apresentadora de um programa semanal em rede nacional na TV Educativa. Foi repórter na extinta Rede Manchete. 

Na Rede Bandeirantes, apresentou vários telejornais, como o Jornal da Band e o Jornal da Noite, bem como as transmissões de carnaval, antes de voltar à Rede Globo, em 1997.

Contratada inicialmente para o SPTV, Carla foi logo convocada para o Fantástico, no qual ficou até 1998. Passou por todos os telejornais da casa, menos o Globo Rural e o Globo Repórter.

Em 1999, passou a integrar o rodízio de apresentadores eventuais do Jornal Nacional. Em 2001 assumiu a bancada do Jornal Hoje, ao lado de Carlos Nascimento, e saiu de lá no ano seguinte, para assumir a bancada do SPTV 1ª Edição com o então marido Chico Pinheiro. Desde 2005, Carla apresenta eventualmente o Globo Notícia.

Carla se despede do SPTV, passando a comandar o Bom Dia São Paulo e o Bom Dia Brasil, este no bloco que remete as notícias que são transmitidas do estúdio em São Paulo.

Carla Vilhena é formada em jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso).

Temas dos Trabalhos:

- Mestre de Cerimônias
- Moderação de Debates

AT 10-08