Oscar Filho

TEMAS


Oscar Filho



Oscar começou no teatro amador aos 13 anos em sua cidade natal. Produzia e atuava em suas peças até ir para São Paulo para integrar a Oficina dos Menestréis, de Deto Montenegro.

No ano de 1996, aos 18 anos, ganhou o primeiro lugar no 12.o concurso de Contos e Poesias de Atibaia com o conto O Baú representando a cidade no Mapa Cultural Paulista.

Em 2000 muda-se para a capital paulistana e forma-se em 2003 pelo INDAC - Instituto de Artes e Ciências e um ano depois foi indicado como Melhor Ator no prêmio Coca-Cola FEMSA de Teatro com o espetáculo "A Matéria dos Sonhos de Fábio Torres".

Em 2005 ajudou a fundar o Clube da Comédia Stand-Up que está em cartaz até hoje no Teatro Folha e Bleecker St. em São Paulo.

Participou de diversos shows de humor pelo país como o Terça Insana e Nunca se Sábado em São Paulo, Risorama (Festival de Humor de Curitiba) e Comédia em Pé no Rio de Janeiro.

Em 2006 gravou um CD com suas histórias cômicas junto com o Clube da Comédia. Estreou na TV divulgando seu trabalho como humorista no Programa da Hebe Camargo, nos canais Record, Band, Multishow, MTV, Nickelodeon e Gazeta.

No início de 2008 foi integrante do trio de humoristas do projeto Circuito Bavaria Premium Stand-up Comedy onde apresentava-se em vários bares de São Paulo.

Em junho do mesmo ano estreou o seu solo Putz Grill em Florianópolis no TAC - Teatro Álvaro de Carvalho em duas sessões lotadas começando sua turnê pelo país.

Atualmente é repórter do programa CQC - Custe o Que Custar na Band e está em cartaz com o Clube da Comédia Stand up em São Paulo.

Tipo de Trabalhos

- Show de Humor

- Mestre de cerimônias

- Presença Vip