Carlos Casagrande

TEMAS


Carlos Casagrande



O ator é natural de Itararé no interior de São Paulo e nasceu em 16 de outubro de 1968 registrado como Carlos Eduardo Casagrande.

O ex-modelo é um sucesso nas telas da televisão e nas telonas dos cinemas, fazendo, ao longo da carreira, diversas séries, minisséries e novelas de sucesso na Globo, Record, SBT e Band. A história de sucesso deste grande ícone começa desde muito cedo pelas passarelas e tornando-se um dos modelos mais requisitados .

Com apenas 16 anos o modelo que já fazia sucesso pela sua beleza e talento, ganhando, rapidamente um contrato com a Elite Model Look. O sucesso do ator e modelo foram inevitáveis e ele se projetou no cenário nacional com muito talento e competência.

Não demorou e o modelo que já fazia oficinas de teatro acabou sendo notado pelos diretores de televisão e acabou sendo convidado para sua primeira participação na televisão em Pecado Capital em 1998.

A partir de então seguiram-se diversos trabalhos nas maiores emissoras do país. Sem dúvida alguma Carlos Casagrande conquistou uma carreira sólida e que lhe garante o prestígio que conquistou.

Entre seu trabalhos de sucesso na televisão destacam-se “Pecado Capital”, “Chiquinha Gonzaga”, “Malhação”, “Andando nas Nuvens”, “Santo de Casa”, “Marcas da Paixão”, “Roda da Paixão”, “A Lua Me Disse”, “Sete Pecados”, “Fina Estampa”, “Louco Por Elas” e muitos outros tantos.

Entre novelas, séries e minisséries o ator e ex-modelo conta mais de 21 trabalhos na televisão. No cinema o ator fez alguns filmes de sucesso a exemplo de Lisbela e o Prisioneiro, Xuxa em O Sonho de Menina e Dores e Amores.

Um dos últimos trabalhos do ator pela Rede Globo foi em 2015 em I Love Paraisópolis.

O ator tem algumas apresentações marcantes no teatro, mas um dos seus principais papéis no teatro foi na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém onde viveu Pôncio Pilatos. muito elogiado pela apresentação no maior teatro ao ar livre do mundo. 

Tipos de Trabalho:

- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip

AT 12-09