Franciely Freduzeski

Franciely Freduzeski

Franciely Freduzeski

TEMAS


Franciely Freduzeski



 Nasceu no interior do Paraná, mas foi criada em Curitiba, onde frequentou diferentes cursos de teatro desde os 12 anos. Cursou Direito na Unesa.

Estreou na TV na Turma do Didi em 1999. Depois, a bela atuou no seriado Você Decide, nas novelas O Clone e América e na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, na Rede Globo. Ficou conhecida pelo público como a Dona Gegê do quadro "Dá um subidinha", do Zorra Total, onde contracenava com Milton Gonçalves.

Em julho de 2002 estrelou na capa da revista Playboy e também posou para a edição 15 da revista Sexway.

Em 2007, atuou na versão brasileira de Desperate Housewives, transmitida pela RedeTV!. No ano seguinte, voltou a Rede Globo e fez participações em Casos e Acasos e na Malhação.

Franciely participou da primeira edição do reality show A Fazenda na Rede Record em 2009, e foi eliminada na primeira semana por 45,3% dos votos, contra Luciele di Camargo e Mirella Santos. Após sua saída do programa assinou um contrato de três anos com a emissora e atuou na novela Bela, a Feia, onde viveu Júlia e contracenou com os protagonistas Gisele Itié e Bruno Ferrari.

Temas dos Trabalhos

Mestre de Cerimônias

Presença Vip