Fabiano Augusto

TEMAS


Fabiano Augusto



Fabiano Augusto Fossa de Araújo Pinto (São Paulo, 25 de junho de 1975) é um ator brasileiro; já participou de mais de 200 comerciais. No teatro esteve em Filme Triste, Píramo e Tisbe, Avoar e O Homem das Galochas. Em 2000 com o espetáculo Pirata da Linha e recebeu o Prêmio Panamco de Melhor Ator. Já na TV apresentou Intimação, na Rede Vida, e o Turma da Cultura, na Cultura.

Ator e radialista, Augusto foi animador de festa, office-boy e vendeu livros para pagar a faculdade, mesmo depois da estréia em anúncios de TV, aos 15 anos, num filme do McDonalds.

Na carreira, já montou Shakespeare no teatro enquanto promovia de carros a refrigerantes na televisão e dividia o tempo como repórter do programa "Turma da Cultura", na época apresentado por Soninha, na Cultura. Até 2003, ele apresenta um programa de auditório transmitido pela Rede Vida.

Tornou-se famoso nacionalmente por ser garoto propaganda das Casas Bahia, ao aparecer em mais de 200 comerciais e usar o bordão "Quer pagar quanto?".

Após 7 anos afastado das propagandas das Casas Bahia,Fabiano retorna à rede varejista, veículada desde o dia 1º de Março de 2013, na campanha "Economiza Brasil", conforme comunicado da diretora de marketing das Casas Bahia - Flávia Altheman "Fabiano é querido pelos espectadores e é uma lembrança forte e presente na mente dos nossos consumidores.

Atualmente apareceu em propagandas da MRV e Dadalto.

Temas das Palestras

- Case de Sucesso

- Mestre de Cerimônia

 - Vendas