Sabrina Sato

TEMAS


Sabrina Sato



Sabrina Sato Rahal é apresentadora de televisão e humorista brasileira de ascendências libanesa, suíça e japonesa, conhecida por suas participações nos programas Big Brother Brasil e Pânico na TV.

Participou em 1989 na novela Cortina de Vidro interpretava Meg.Antes mesmo de participar do BBB3, porém, tinha sido dançarina do Domingão do Faustão (2000-2001) e interpretado uma prostituta em Porto dos Milagres (2001). Foi garota do tempo do jornal O Dia e ganhou notoriedade ao participar do reality show denominado Big Brother Brasil 3 no ano de 2003, tornando-se uma celebridade instantânea. Após sair do programa, foi capa da revista Playboy. Logo em seguida se tornou uma das participantes do programa de rádio conhecido como Pânico, voltou a posar nua em uma edição especial de Natal da mesma revista.

Com o início da versão televisiva do programa Pânico, no qual Sabrina também participa, ela se viu exposta em matérias de um certo risco, como exemplo podemos citar: corpo coberto de abelhas, ficar dentro de um iglu só de biquíni em pleno inverno, não se esquecendo do quadro chamado de "Lingeries em Perigo". Já no programa de rádio, é alvo de piadas por sua suposta fama de pessoa inculta, originada no BBB, também é acusada por alguns participantes do programa de possuir uma incontrolável "vontade de aparecer", sendo apelidada de "Robert". Como se não bastasse isso, é constantemente vítima de brincadeiras sobre sua origem caipira.

Muitas pessoas afirmam que seu sotaque caipira, presente em suas falas como no chavão "é verdade", teria sido propositado desde o início do BBB, como uma forma de ganhar personalidade e carisma junto ao público.

Em 2 de abril de 2006, Sabrina foi inexplicavelmente afastada do Pânico (tanto na TV quanto no rádio). Entretanto, logo após o ocorrido, ela continuou a participar do referido programa, por meio de matérias especiais, mesmo que ela não se mostre presente nos estúdios da emissora para participar ao vivo do programa dominical. Em agosto do mesmo ano ela volta a participar do programa nos estúdios da RedeTV!, provando, na opinião de alguns, que sua suposta demissão foi mais um ato de marketing do referido programa.

Durante o período em que esteve no programa, Sabrina namorou Carlos Alberto da Silva, intérprete do personagem Mendigo e atualmente namora o modelo da marca tônapistapranegocio Nelson Onildo Filho.

Sabrina Sato recebeu uma proposta para se candidatar a vereadora em 2008.

Tipos de Trabalho

- Mestre de Cerimônias

- Presença Vip