Sabrina Sato

TEMAS


Sabrina Sato



Sabrina Sato Rahal é apresentadora de televisão e humorista brasileira de ascendências libanesa, suíça e japonesa, conhecida por suas participações nos programas Big Brother Brasil e Pânico na TV e apresenta semanalmente o Programa da Sabrina, que teve início em abril de 2014.

Participou em 1989 na novela Cortina de Vidro interpretava Meg. Antes mesmo de participar do BBB3, porém, tinha sido dançarina do Domingão do Faustão de 2000 à 2001 e interpretado uma prostituta em Porto dos Milagres.

Foi garota do tempo do jornal O Dia e ganhou notoriedade ao participar do reality show denominado Big Brother Brasil 3 no ano de 2003, tornando-se uma celebridade instantânea.

Após sair do programa, foi capa da revista Playboy.Logo em seguida se tornou uma das participantes do programa de rádio conhecido como Pânico, voltou a posar nua em uma edição especial de Natal da mesma revista.

Em 2006 foi afastada do programa Pânico, porém voltou no mesmo ano.

Emprestou sua voz, mais uma vez, para o filme “Asterix e os Vikings".

Em 2010, Sabrina Sato tornou-se rainha da bateria da escola de samba Unidos da Vila Isabel, do Rio de Janeiro.

Depois de oito anos na Rede TV, participando do programa Pânico, Sabrina deixa o elenco e assina com a Rede Bandeirantes, estreando em 1 de abril de 2012, no programa Pânico na Band.

Em 2013, Sabrina deixa a Band e desde abril de 2014 apresenta o Programa da Sabrina, levado ao ar toda semana pela Rede Record de Televisão.

Tipos de Trabalho:

- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip

AT-04-09