Olivier Anquier

TEMAS


Olivier Anquier



Olivier Noel Christian Anquier, mais conhecido como Olivier Anquier é um chef de cozinha, empresário e apresentador francês.

Olivier imigrou para o Brasil em 1979, e naturalizou-se brasileiro no final de 2007. No país, ele se tornou conhecido por trabalhar como apresentador de TV em programas que abordavam as temáticas viagem e culinária.

Comandou o quadro de culinária nos programas Tudo a Ver em 2005 e 2006, coordenado por Paulo Henrique Amorim, Domingo Espetacular em 2006, 2007 e 2008 chamado Diário do Olivier. Posteriormente, em 2007, teve um quadro de culinária no Programa da Tarde de Maria Cândida, também na Rede Record.

Teve passagens pela Rede Bandeirantes e na GNT com o programa Diário do Olivier e o reality show, Cozinheiros em Ação.

Fez também a dublagem do personagem Jean Pierre para a animação Traçando Arte. Em 2012, fez uma participação especial na novela infanto-juvenil Carrossel do SBT como um chef de cozinha dando comida aos cachorros Rabito e Maria Antonieta.

Em maio de 2018, participou e foi jurado do Batalha dos Confeiteiros Brasil. Em seguida, assinou com o SBT para ser jurado do Bake Off Brasil: Mão na Massa.

Hoje, além de apresentador, também é empresário. Seu mais recente empreendimento é o Esther Rooftop. Proprietário também do reconhecido restaurante L'Entrecot do Olivier em São Paulo.

Temas de Palestras:

- Empreendedorismo
- Trabalho em Equipe
- Case de Sucesso

Tipos de Trabalhos:

- Palestra Show
- Presença Vip
- Gastronomia
- Gastronomia - Confeitaria
- Gastronomia - Panificação

 

 

AT 10-09