Iris Stefanelli

Iris Stefanelli

Iris Stefanelli

TEMAS


Iris Stefanelli



Natural da cidade de Tupã, cidade do oeste do Estado de São Paulo, primeiro filho de Antônio Carlos Stefanelli e Aparecida Clarice Stefanelli, família de escassos recursos financeiros, Íris Stefanelli foi criada em Uberlândia, município do Estado de Minas Gerais. Íris cursou a faculdade de enfermagem até o penúltimo período e exercia a profissão de sacoleira para custear os estudos.

Sua primeira aparição na mídia foi na sétima edição do reality show Big Brother Brasil, na qual foi eliminada na 7ª semana da atração (no dia 27 de fevereiro de 2007). Teve uma participação especial no reality show Gran Hermano 4 da Telefe (Argentina). Desde então, passou a aparecer com freqüência na mídia. Ganhou vários prêmios. Foi capa de várias revistas de circulação nacional e participou de muitas campanhas publicitárias, além de ter marcado presença em eventos e desfiles.

Os blogs e sites dedicados a Siri - como foi carinhosamente apelidada - são recordistas de visitas na internet brasileira.

Íris também ganhou uma homenagem voltada ao público infantil, a Sirizinha e a Sirizinha Baby, personagens criadas por Rogério Martins e Robson Rocha. Em dezembro de 2007, Íris lançou sua grife da personagem Sirizinha.

No ano 2008, realizou o lançamento da nova coleção de roupas infantis. Estreou como blogueira, no blog hospedado pelo IG (Blog da Íris), para comentar sobre a oitava edição do Big Brother Brasil.

No período de março a julho de 2008, participou como apresentadora do programa Transalouca, na Rádio Transamérica Pop. Atualmente, Íris integra a equipe de apresentadores do programa TV Fama da RedeTV!.

Temas dos Trabalhos 

* Mestre de Cerimônias

* Presença VIP