Fernando Pierry

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Fernando Pierry



Fernando Pierry tem 20 anos de experiência em tecnologia da informação, marketing e vendas. Trabalha com o nível diretivo de vários clientes do Peppers & Rogers Group Latin America and Iberia, do qual é sócio-fundador, onde é responsável pelo desenvolvimento e execução de projetos para a América Latina (11 países), Espanha e Portugal, nas áreas da indústria automotiva, farmacêutica, de consumo, telecom e alta tecnologia.

É co-autor de "Managing Companies in the Knowledge Era" publicado em Portugal e no Brasil, bem como co-autor e editor de pesquisas e seminários do Peppers & Rogers Group sobre Programas de Relacionamento e Programas de Fidelidade. Tem atuado em diversos clientes de consultoria do Peppers & Rogers Group entre eles: Banco Real, Citroën, Coop, DuPont, Hay Group, Itaú, Lopes, Merial, Microsoft, Nova América, Oxiteno, Petrobras, Portugal Telecom, Scania, Submarino, Syngenta, Verizon, Vivo, Volkswagen, totalizando mais de sessenta projetos em 12 países da região. Pierry é um palestrante freqüente no Brasil e em toda a região de atuação da empresa, tendo ministrado palestras em diversos países em Português, Inglês e Espanhol.

Temas das Palestras

"Gestão de Clientes - Como fidelizar? Como atender melhor?

Descubra como trabalhar o cliente, pois ele é o seu maior patrimônio"

O modelo de negócios centrado no cliente

O que é Marketing 1to1

Interatividade: modo de usar

Experiência do cliente nos pontos de contato com a empresa

Ferramentas de relacionamento com clientes


* Comunicação:

O Marketing direto, marketing de relacionamento, programas de fidelidade

Aspectos organizacionais: o papel das pessoas

Quem é o "dono" do cliente: funções de gestão de clientes nas empresas