Leandro Hassum

Leandro Hassum

Leandro Hassum

TEMAS


Leandro Hassum



Leandro Hassum começou a fazer teatro com dezesseis anos. Meses depois, convidado a viajar para o Ceará com a peça A Aurora da Minha Vida, de Naum Alves de Souza, participou de oito festivais, recebendo sete prêmios.

Matriculou-se no Teatro O Tablado e, em 1995, atuou na última peça dirigida pela dramaturga Maria Clara Machado, Pluft, o Fantasminha.

Nos palcos, Leandro iniciou uma parceria vitoriosa ao lado de Marcius Melhem no consagrado Nós na Fita, em cartaz desde 2004. Também é convidado assíduo da peça Zenas Emprovisadas desde 2003, e no infantil Nós no Tempo, que ganhou o prêmio Zilka Sallaberry de Teatro Infantil. Atualmente, em turnê pelo Brasil com seu Stand-up comedy Lente de Aumento, escrita por ele, que se mantém sucesso de crítica e de público.

O sucesso na TV veio no Zorra Total e se consolidou no programa Os Caras de Pau, ambos exibidos na Rede Globo. Atuou no programa Chapa Quente ao lado de Ingrid Guimarães.

Já nas telonas do cinema, ele teve a oportunidade de atuar em grandes sucessos de bilheteria, dublar personagens de desenho animado, seriados e Games. Seu ultimo e especial trabalho foi exibido nos cinemas em 2014 como protagonista do filme O Candidato Honesto, que foi considerado o filme de maior estreia em bilheteria de 2014, fechando com quase 4 milhões de espectadores. Em 2011, o ator estreou no filme Até que a Sorte nos Separe, interpretando, Tino.

O longa teve uma incrível bilheteria, o que fez com que, ganhasse uma sequência, Até que a Sorte nos Separe 2, que estreou no ano seguinte (2013). Sendo em cinema acumulados uma bilheteria de mais de 14 milhões de espectadores. O ano de 2014 marcou a estreia do ator em novelas, em Geração Brasil, em que representa o personagem Barata.

Tipos de Trabalhos

- Cases de Sucesso
- Celebridades / Atores
- Humoristas / Stand up
- Mestre de Cerimônias