Ana Maria Moreira Monteiro

TEMAS


Ana Maria Moreira Monteiro



Presidente e fundadora do Grupo AM3. Formada em Psicologia com especialização em Marketing, Pós-graduada em Administração, com ênfase em Gestão Empresarial Avançada e CEO Executivo Internacional da Fundação Getulio Vargas.

Como escritora, publicou três livros para o setor de Call Center Telemarketing – Sucesso nos Negócios. Orientações Essenciais ao Operador, Supervisão – A Alma do Negócio e A Era do Relacionamento, sendo este último já traduzido para o Espanhol.

Tem prêmios relevantes como Melhor Executiva de Telemarketing, ABT Ouro com o Case: Cultura de Telesserviços no Brasil, ABT Ouro como a Melhor Consultoria em Contact Center Prêmio Personalidade do Ano, outorgado pela Assembleia Legislativa do Estado de SP e Ouro no Prêmio Cliente SA de Televendas. Atua como palestrante no Brasil e Exterior.

Atua como palestrante, no Brasil e no Exterior, abordando temas tão variados como:

- CRM - Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente;
- Otimização e Melhoria de Contact Centers;
- Mercado de Contact Center Nacional e Internacional;
- Vendas e Negociação;
- Liderança;
- Motivação;
- Fidelização.

Sua trajetória de sucesso e espírito empreendedor levaram-na a vencer os prêmios ABT de Melhor Executiva de Telemarketing (2002), ABT Ouro de Melhor Consultoria em Telemarketing (2005) e o Prêmio Personalidade 2007.

O Grupo Am3 trabalha nas três áreas mais importantes do setor de negócios através de suas unidades: Am3 Consulting, Am3 Talentos Humanos e Universidade Am3 - Educação Corporativa (Cursos Presencias e E-learning (Blended)).

Temas das palestras

- Motivação
- Excelência em Resultados
- Trabalho em Equipe
- Superação de Desafios
- Negócios
- Vendas e Negociação
- Marketing
- CRM - Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente
- Liderança

AT 09-08