Jussier Ramalho

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Jussier Ramalho



Jussier Ramalho é um jornaleiro que se começou a fazer palestras com o objetivo de compartilhar suas experiências inovadoras e visionárias experimentadas de forma diferenciada na sua banca de jornais e revistas. Seu trabalho foi tão bem sucedido que hoje ele é reconhecido como conferencista extremamente competente, diferenciado e requisitado por executivos e universitários em todo Brasil.

Jussier é também autor do livro Você é Sua Melhor Marca, da editora CAMPUS. Recomendado em várias mídias, como a Revista GESTÃO e Negócios, revista Seu Sucesso (edição de fevereiro), e Gazeta Mercantil, o livro narra uma história de superação e motivação surpreendente. (Coluna Empreenda - Ricardo Bellino)

Com sua história quase surreal, ele vem conquistando o país com suas palestras, encantando a todos com inovação, humor, energia e muito entusiasmo. Esses ingredientes, regados com experiências de vida valorosas, compõem a palestra de Jussier.

Suas palestras são lições de vida que podem ser utilizadas no dia-a-dia. Tanto servem para pessoas às voltas com angústia, insatisfação, indecisão, como para aquele vendedor que precisa modificar sua maneira de agir, e se destacar na multidão, essa será a palestra que vai mudar sua vida, a surreal história de um Jornaleiro.

Assim Jussier Ramalho é aclamado por empresários, Universitários e profissionais liberais, sua forma simples e direta de fazer diferente, torna Jussier um palestrante elogiadíssimo no ultimo programa O Aprendiz 5 por Roberto Justus e por todos os participantes do Aprendiz 5.

Temas de Palestras e Online:

- Você é Sua Melhor Marca!
- Mudança ou muda ou dança
- Você está demito e não sabe

Tópicos abordados:

- Marketing pessoal
- Todos são vendedores
- Fazer com que todos saibam que você existe e o quanto você é bom
- Motivação e entusiasmo a chave do sucesso
- Como se diferenciar no mercado competitivo
- Fazendo mais e melhor que os concorrentes
- Agregando valores ao seu produto/serviço
- Vender não é tirar pedidos.
- O atendimento que faz a diferença
- Atender bem é padrão
- Como superar expectativas
- Fidelização de clientes
- Como superar obstáculos e atingir objetivos
- Definir onde se quer chegar
- Descobrir as dificuldades
- Construir mecanismos de superação

AT 07-20