Jo Furlan

TEMAS


Jo Furlan



Precursor da Inteligência Comportamental Humana - "Inteligência do Sucesso"

Primeiro Treinador Comportamental do Brasil, Médico e Conferencista internacional. Especialista em Desenvolvimento Comportamental . É Autor do Programa de Desenvolvimento de Liderança Comportamental, Professor Convidado do Curso de Especialização em Medicina Comportamental da Universidade Federal de São Paulo (Escola Paulista de Medicina)

- Autor dos Áudios Books - Um Livro para Você ouvir:

Superando Para Vencer

O Poder da Auto-Realização

10 dicas de Liderança e Motivação

Autor dos cursos em DVD:

Superação - A Gênese do Líder (2h)

O Papel do Líder (2h)

A Excelência na s Relações Humanas (2h)

Gerenciamento de Vida (1h)

- Co - Autor do Livro:

Gigantes da Motivação

- Autor do Livro:

Inteligência do Sucesso - Descobrindo a Sua Inteligência Comportamental"

Tema da Palestra

* Objetivos da Liderança e Motivação

- Foco em resultados - é o resultado de uma visão clara e objetiva. Saber onde devemos chegar. É única forma de buscar constantemente o melhor caminho.

- Motivação e comprometimento - problemas e desafios compõem o cotidiano de nossas vidas e nossas organizações. Auxiliar no processo de automotivação dos indivíduos, fazendo da superação uma referência de conduta e, assim, reconhecendo e estimulando o desenvolvimento pessoal e profissional. Isso gera comprometimento com ser o melhor que podemos ser. O ótimo resultado é conseqüência.

- Autoconfiança e auto-estima - No momento em que aumenta a sua autoconfiança, sua auto-estima fica mais elevada, gerando um feedback positivo na direção daquilo que você deseja.

- Superação - Atitude de fazer mais. A disposição de fazer e atingir resultados superiores.

- Estratégia e ação - Estar disposto a encontrar o caminho. Saber o que tem que ser feito, encontrar o como deve ser feito!

- O poder da influência - pessoas motivadas tem maior poder de influencia.

- Relacionamento, respeito e ambiente: perceber como a motivação e a liderança podem influenciar de forma construtiva ou destrutiva o ambiente de trabalho. Existem pessoas dispostas a aumentar o tamanho de um problema, felizmente também existem pessoas dispostas a fazer parte da solução desse problema. Como reconhecer e estimular aqueles que são pro ativos e construtivos.

- Entusiasmo: o resultado de motivação aplicada.

- Inspiração e transpiração - Inspirar é algo quase divino. Tomar o ar, fonte da vida. Suas crenças, valores e comportamentos têm esse poder. A transpiração é a clara percepção do grupo de que todos estão trabalhando juntos com o máximo grau de comprometimento para a realização de nossos objetivos.

- Espírito de liderança - no momento em que despertamos na equipe esse espírito, surge uma nova realidade. "Um por todos e todos por um." São equipes maravilhosas e extraordinárias. Porém, não terão uma vida longa, pois seus componentes têm a necessidade de novos desafios. Chama-se "berço de liderança".

- Flexibilidade e aprendizagem - Muitas vezes, para vencer é importante a aprendizagem baseada nos insucessos anteriores. Vencer hoje é necessário e não garante a vitória continuada. Perceber, intuir, sentir, avaliar, aprender, crescer e mudar, eis a garantia de grandes possibilidades.

- Excelência e realização - ser capaz de realizar aquilo a que se propôs, com o maior grau de eficácia pessoal do líder e da equipe.

- Desenvolver a Alta Performance - também chamado de motivação PLUS. A conexão com estados comportamentais de excelência humana gerando Máxima Performance.

* Uma equipe sem resultados é uma equipe desmotivada e sem liderança.
* UMA EQUIPE COM RESULTADOS É UMA EQUIPE VENCEDORA.