Irineu de Toledo

Irineu de Toledo

Irineu de Toledo

TEMAS


Irineu de Toledo



Edita e apresenta o programa Nova Manhã, veiculado pela Rádio Transamérica FM, de São Paulo/SP. Já passou pelas rádios Municipalista de Botucatu, Bauru Rádio Clube, Morada do Sol FM, Manchete FM-SP, Eldorado FM-SP, Rádio e Televisão Cultura de SP.

Formou-se em Comunicação Social pela Fundação Educacional de Bauru, em São Paulo. É radialista desde os 20 anos.

Começou como repórter do jornal Folha da Estrada, distribuído na região de Botucatu/SP. Depois, trabalhou em várias emissoras de rádio. Passou pela rádio Clube de Bauru e pela Rádio e TV Morada do Sol, em Araraquara, ambas no interior de São Paulo. Na capital, trabalhou na Manchete FM, Cultura e Eldorado.

Fez ainda locução de documentários exibidos pela TV cultura e pela Discovery Channel.

Criou o programa Nova Manhã, que mistura música e notícias e foi inicialmente apresentado na rádio Nova FM. O programa, de grande popularidade, passou a ser transmitido pela Rádio Metropolitana e depois pela Transamérica FM, de São Paulo. Comanda o programa a partir da seis da manhã, traz para os ouvintes com muito entusiasmo o incentivo para um novo dia. Fica no ar até às 8h.

Para Irineu, apesar da multiplicação de mídias, o rádio ainda é o veículo do futuro porque vai continuar compartilhando espaço e tempo com outros veículos, como sempre ocorreu.

Temas dos Trabalhos
- Mestre de Cerimônias
- Moderador de Debates
- Talk Show