Luis Paulo Luppa - pit bul

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Luis Paulo Luppa - pit bul



Luis Paulo LUPPA, o maior especialista em vendas do Brasil, palestrante, autor de 14 livros e 26 DVDs, destacando-se o best seller O Vendedor Pit Bull, que está presente em mais de 30 países.

Graduado em Direito e pós-graduado em Marketing no Brasil. Graduado em Varejo nos Estados Unidos, com cursos de especialização na Europa e Estados Unidos em Merchandising e gestão empresarial. Em 1993, Luppa foi considerado um dos melhores mil executivos do mundo.

LUPPA já treinou mais de 200 mil pessoas e acumulou diversos prêmios, entre eles, o de palestrante revelação do Brasil e palestrante internacional Brasil - Japão.

Em 20 anos como executivo liderou importantes organizações nacionais e internacionais, atuando diretamente como gestor de mais de 1.000 vendedores.

O diferencial das palestras é exatamente a linguagem, que de forma prática e realista enfrenta as oportunidades e ameaças do dia-a-dia, fortalecendo os profissionais para alcançarem os seus objetivos.

Luis Paulo Luppa, iniciou sua carreira profissional no Grupo IBF como Vendedor Viajante, Vendedor Regional, Coordenador de Marketing até a Gerência Nacional de Vendas;

Atuou numa das 10 maiores distribuidoras atacadistas do Brasil, com mais de 150 profissionais de venda atendendo mais de 15 mil pontos de venda como Gerente de Marketing - Grupo Zamboni;

Foi Superintendente do Grupo Filiperson;

Desenvolveu-se internacionalmente como Diretor Superintendente da IGA - International Grocery Alliance;

Atuou como Diretor Comercial da Cia. Melhoramentos de São Paulo;

Foi Vice-presidente do Grupo Regina;

Presidente da Luz Perfumada Home Fragrances;

É atualmente empresário;

Graduado no Brasil em Direito e pós-graduado em Marketing;

Graduado no exterior (EUA) em Varejo, onde realizou cursos de especialização em merchandising, promoção de vendas e ECR.

Temas das Palestras

O Vendedor Pit Bull

Público alvo: Equipes de vendas e departamentos sinérgicos

As 100 Regras do Sucesso

público alvo: todos os colaboradores da empresa

Varejo tem V de Vendas

público alvo: lojistas

Tropa de Elite de Vendas

público alvo: gestores, supervisores e líderes de vendas

Mania de Vender

público alvo: todos os colaboradores da empresa

Tópicos das palestras

O Vendedor Pit Bull

Objetivo central:

- Como parar de vender preço
- Como negociar melhor e vender mais
- Como desenvolver relacionamentos comerciais duradouros
- Como vender valor e não produtos e serviços
- Como gerar valor agregado aos seus clientes
- Como se tornar um vendedor Pit Bull
- Como construir equipes vencedoras
- Como transformar clientes em fãs
- Como aumentar a sua taxa de conversão em vendas

As 100 Regras de Ouro do Sucesso

Como Transformar a sua vida pessoal e profissional
- Auto-estima
- O comprometimento com o sucesso
- Mudança para a vitória
- O poder do trabalho em equipe
- Como romper seus próprios limites
- Motivação e resultados constantes
- Atendimento e vendas
- Construindo poderosos relacionamentos
- Atitude otimista
- Os 4 I´s: Inspiração, inteligência, inovação e integridade
- Trabalhar com propósitos é a construção de um legado

Varejo tem V de Vendas

- Leitura dinâmica de vendas na loja
- Atender bem é diferente de vender bem
- Porque algumas lojas vendem mais do que as outras
- Uma loja vendedora
- Fatores críticos de sucesso no varejo
- Formando uma equipe de vendedores e não é de atendentes
- O perfil dos consumidores
- A abordagem que vende
- A venda silenciosa e não verbal
- Emocionando e fidelizando clientes

Tropa de Elite de Vendas

Objetivo central: Como formar, treinar e motivar equipes de vendas para dominar mercados
- Como formar, treinar e motivar uma equipe de vendas
- Como aumentar as suas vendas
- Como formular poderosas estratégias de vendas
- Porque não é qualquer vendedor que vende qualquer produto ou serviço
- Quais são os perfis de vendedores que vencem
- A efetiva liderança em vendas
- Cooperação e competição - o binômio de tropa de elite
- Os principais erros de um vendedor
- Como avaliar uma força de vendas

Mania de Vender

- Desenvolver um modelo de comportamento para que todos na empresa tenham uma atitude vencedora.
- Cooperação e competição geram mais vendas
- Quem não trabalha em vendas, trabalha para vendas
- A missão não é medir forças e sim unir forças
- Pensar em dinheiro ou pensar em cliente?
- As pessoas não falham, elas simplesmente param de tentar
- Como todos podem contribuir para a empresa vender mais